quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Look do dia | Quimono, jeans, camiseta & Espadrilhes!

look quimino, camiseta e jeans (1)

Há tempos eu procurava por um quimono mais longo, com uma estampa mais fechada  e que casasse mais com o inverno – procurei, procurei, procurei e não encontrei nada – então, tratei de confeccionar meu próprio quimono.

Feito isso, procurei montar uma produção bem casual e possível para o dia a dia, combinando a estampa do quimono com camiseta cinza mescla super básica, jeans skinny e alpargatas. O maxi brinco, cabelo preso e o batom vermelho serviram para fechar o look e deixar tudo com uma caminha mais oriental.

 

Quem ai gosta de quimonos e sobreposições para o dia a dia?

look quimino, camiseta e jeans (2)

QUIMONO – [costureira da Ju] – Jeans LOJAS RENNER – Espadrilhes e bolsa ZARIFF Concept – Camiseta ARMAZÉM

Assinatura[3]

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Look do dia | Animal print & Verde bandeira!

look calça animal print e tricô verde (2)
Já que o bloguinho voltou, hoje teremos double post! YEY

Eu adoraria continuar fotografando os looks com a câmera profissional, mas na correria do dia a dia acaba que não dá tempo e o que vale mesmo é o registo – então, o bom e velho selfie no espelho acaba salvando a vida da pessoa.

Já que a semana é de pós carnaval, pensei em um look com “ar” divertido e sendo assim apostei em uma estampa que eu amo. O animal print combina com praticamente tudo e essa minha calça é mega coringa – consigo visualizar ela com todas as cores existentes no mundo haha.

Para neutralizar a combinar de “onça” com verde bandeira, optei por complementos mais básicos e possíveis para o dia a dia, como a bolsa e sandália na cor nude.

E vocês meninas, gostam de combinar o animal print com qual cor?

look calça animal print e tricô verde (1)

Calça e bolsa ALIEXPRESS – Tricô ANSELMI – Sandália OLOOK

Assinatura[3]

terça-feira, fevereiro 17, 2015

[NOVIDADES] | Correspondente Internacional!

COLUNA CAMILE
Olá pessoal, após 30 dias de férias do bloguinho {finalmente consegui colocar meu apê em ordem, ufa!} estamos voltando á todo vapor, mantendo nosso ideal disposto aqui que é trazer informação rápida e de fácil acesso para todos os leitores e diante disso, tenho uma super novidade para dividir com vocês!

Estamos alçando voos maiores e agora ganhamos uma correspondente internacional que trará semanalmente novidades sobre moda e lifestyle que acontece na Europa e especialmente em Londres.


Demais né? 

Pois bem, já falei demais e agora deixo que a Camile se apresente para vocês!

______________________________________

Olá leitores e leitoras do Blog da Ju Thomé!


A partir de hoje, semanalmente, estarei por aqui compartilhando minhas experiências e vivências com a moda e pelo mundo.


Sou catarinense, 32 anos, agente de viagens, Designer de Moda e especialista em Marketing e Divulgação de Produto de Moda; e foi justamente na Pós Graduação que eu conheci a Ju. Sempre fui fã do trabalho dela, uma profissional super competente e cheia de ideias!


Depois que terminei a Pós em 2013, me mudei para a Inglaterra, onde moro atualmente e no ano passado comecei a bloggar no “Vestido de Rainha”! Sempre tive paixão pelo jornalismo e bloggar tem sido uma forma de eu externalizar essa minha paixão.


Então, agora que vocês já me conhecem, estarei por aqui falando sobre a moda que acontece em Londres e na Europa e também sobre as minhas viagens por ai.


Espero que gostem e até a próxima!


o-vestido-da-rainha-amsterdam5


 


Atenciosamente,


Camile Arndt.


 


______________________________________


Assinatura[3]