segunda-feira, maio 18, 2015

Looks da Ju | MARISCAL!

Iniciamos a semana com um post lindo, looks inspiradores e exclusivos da Mariscal Modas – aqui de Francisco Beltrão.

Para hoje, preparei uma seleção com três looks numa espécie de “especial pernas de fora no outono” com propostas bem diferentes, estilosas e para confirmar que podemos sim apostar em comprimentos médios e curtos para as temperaturas mais amenas {salvas algumas exceções para que o bom senso seja ponderado né meninas?}!

 

Então bora conferir esse post lindão?

looks da Ju MARISCAL (1)

Essa saia com modelagem midi e estampa que mescla dois motivos em animal print é um abuso de tão linda!

Ela constrói uma silhueta em “A” que deixa o corpo alongado e ultra feminino – uma ótima opção para quem quer apostar nesse comprimento para o local de trabalho.

Para complementar o visual e equilibrar com os tons da estampa {que já é bem forte e chamativa} optei por uma blusa no estilo bata e com mangas longas para deixar o look mais comportado e apropriado para o dia a dia.

A blusa possui um detalhe lindo no punho das mangas – o que confere um detalhe super charmoso para a produção e deixa tudo mais delicado na medida certa. 

looks da Ju MARISCAL (5)looks da Ju MARISCAL (10)looks da Ju MARISCAL (9)looks da Ju MARISCAL (7)

 

Essa é uma das propostas de hoje que eu mais amei!

Tem coisa mais fofa do que essa saia com modelagem mais estruturada e detalhes  metálicos? Ela combina perfeitamente com um moletom charmoso para as noites de outono - um visual perfeito para curtir a sexta feira a noite com as amigas e degustar aquele drink muito esperado!

Eu adoro essa brincadeira da saia curta com o brilho {que é uma peça mais sofisticada e noturna} aliada com a blusa em moletom {que deixa o visual muito mais jovem e despretensioso} criando uma imagem final jovem e mega atualizada.

Sem falar que o moletom possui uns detalhes que são uma gracinha e deixam a peça ultra feminina.

looks da Ju MARISCAL (13)looks da Ju MARISCAL (14)looks da Ju MARISCAL (20)looks da Ju MARISCAL (18)looks da Ju MARISCAL (19)looks da Ju MARISCAL (17)

A brincadeira da terceira peça no look pode ser usada – e muito – nesse outono.

A composição do look quando existe uma sobreposição transforma o visual e deixa a produção muito mais interessante e com aquele ar de que você demorou horas para elaborar o look.

Apostar em peças que possuam estampas ou cores similares fazem com que a produção fique discreta mas não menos interessante – o que ajuda na hora de começar a investir no mix de estampas de forma equilibrada e suave.

A saia preta em couro fake com modelagem evasê deixa a silhueta mais desenhada e quando ela – a saia -  é coordenada com a camisa estampada de mangas longas e o colete em moletom com detalhe frontal – o look fica com uma carinha linda de outono mas não menos delicado, jovem e feminino.

Uma ótima opção para quem quer sair linda por ai!

looks da Ju MARISCAL (23)looks da Ju MARISCAL (24)looks da Ju MARISCAL (32)looks da Ju MARISCAL (28)looks da Ju MARISCAL (31)looks da Ju MARISCAL (30)looks da Ju MARISCAL (27)looks da Ju MARISCAL (29)

Fotos: Cinthia Vicini

 

**Todas as peças estão disponíveis na MARISCAL MODAS!

MARISCAL LOGO IMAGEM

Serviço:

MARISCAL MODAS

Rua Curitiba, 1810, Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: (46) 3523-0232

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário