domingo, maio 10, 2015

Cinco dicas de styling para atualizar o seu look!

 

DICAS DE STYLING

Eu sempre costumo dizer para as minhas clientes de consultoria de imagem e estilo que para mantermos o look do dia a dia atualizado e com aquele ar mais interessante, não precisamos de muito e nem de peças com valores absurdos para agregarmos informação de moda na produção.

O bacana é apostar em alguns detalhes que realmente fazem a diferença e que podemos utilizar sem nenhum custo á mais no look, re-utilizando o que já temos no armário e só inserindo aquele toque de estilo que irá transformar o seu look final!

As minhas cinco dicas de styling para atualizar o seu look são:

looks com sobreposição

Produções com sobreposições são sempre bem vindas quando queremos criar um visual mais interessante e com aspecto “elaborado” sem precisar desenvolver muito em cima dele.

É uma ótima opção para apostar agora nos looks de outono pois irá deixar a produção mais quentinha e com aquele ar de que você passou horas pensando nas combinações – sem falar que fica um charme e que você pode investir no mix de texturas ou brincar com diferentes cores e estampas na mesma produção.

looks com sobreposição1

looks barra dobrada

Um detalhe super básico e que pode ser usado diariamente no look é – dobrar a barra da calça jeans!

Ela deixa o look mais feminino e irá evidenciar a região mais fina da sua perna – a canela – o que vai ajudar e muito a alongar a silhueta na imagem final!

Aqui a regra é bem livre, vale dobrar a barra bem certinha com os lados iguais ou daquela maneira bem despojada como se estivesse atrasada para chegar ao trabalho.

barra-dobrada-5

 

looks total jeans

O jeans é uma das peças mais democráticas do mundo da moda desde muuuuuuuito tempo.

Ele possui um ar urbano único e mesmo assim pode ser transformado em diferentes propostas simplesmente alterando seus complementos e podendo ir do básico e casual do dia a dia, para uma produção mais fina e sofisticada em um piscar de olhos.

A ideia aqui é unir forças e aliar as peças em jeans no mesmo look para criar um visual bem moderno, jovem e porque não um pouco minimalista?

Sempre falamos que na moda – o menos é mais – então porque não apostar nessa peça que tem muito a agregar do seu look de forma limpa e muito positiva.

looks total jeans1

 

looks monocromáticos

A proposta do look monocromático é super cool e muito utilizada nas ruas mundo a fora, então porque não inspirar-se nessa maneira clássica e simples de encarar a tendência?

Comece apostando em tons mais leves e claros e irá perceber que até o seu humor irá melhorar instantaneamente, sem falar que o visual fica super elegante e sofisticado sem precisar de muita produção.

looks monocromáticos1

 

looks básico

E para finalizar com chave de ouro – o look básico.

Ele não precisa de praticamente na-da para estar incrível e pronto para qualquer ocasião.

As peças mais eleitas para esse “tipo” de look são em alfaiataria e coordenadas com complementos em cores mais sóbrias como – preto, branco e cinza.

O bom e velho jeans + camiseta também possui o seu lugar cativo por aqui e representa muito bem a ideia do “look básico” com muito estilo e personalidade.

looks básico1

Espero que tenham gostado dessas dicas simples e fáceis mas que fazem toda a diferença na hora look!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário