quarta-feira, abril 15, 2015

Looks da Ju | PIRULITO { Linha Teen}!

LOOK JU THOME PIRULITO (3)

Vocês devem estar se perguntando: “Meu Deus, o que a Juliana esta fazendo fotografando looks de “gente grande” na Pirulito que só atende o público infantil?

Pois bem pessoal,  a novidade é exatamente esta: A Pirulito – loja muito conhecida aqui em Francisco Beltrão e toda a região por atender o público infantil e recém-nascido, agora também trabalha com duas linhas LINDAS e cheias de estilo para o público teen feminino {Fruto & Authoria} – afinal, todos crescem e merecem o melhor. O bacana de tudo isso é que as peças variam do tamanho 14 ao 18 que equivalem ao 38 e/ou 40 dependendo da modelagem da peça.

| Para vocês terem uma ideia atualmente eu estou usando manequim 38/40 e as peças serviram perfeitamente|

Para estrear o post, escolhi essa produção cheia de estilo e que é uma ótima escolha para os dias mais gelados que prometem chegar logo logo por aqui e para ficar super estilosa no outono nada melhor do que apostar em um lindo tricô com cor forte e neutralizar com a jaqueta em couro fake off-white e a gola na mesma cor que deixa tudo muito mais feminino. A calça estampada é um charme que só e faz o contraponto perfeito para um look jovem, moderno e super urbano.

O truque de styling fica por conta do colar longo com maxi pingente usado por baixo da gola ou cachecol para dar um toque há mais no look. {Vi muitas vitrines em SP apostando nessa forma de uso para os acessórios neste inverno então vale a dica para o look}.

LOOK JU THOME PIRULITO (27)LOOK JU THOME PIRULITO (4)LOOK JU THOME PIRULITO (1)LOOK JU THOME PIRULITO (2)LOOK JU THOME PIRULITO (8)LOOK JU THOME PIRULITO (7)

 

Para as meninas que preferem um look com uma pegada mais “rocker” mas sem perder o glamour – essa produção é perfeita.

A combinação da bermudinha em couro fake com a blusa em malha de algodão com as mangas longas e a sobreposição do colete criam um visual que é a cara do outono – a estação das sobreposições que eu amo!

Sem falar que as cores – Preto, cinza & branco – usadas em conjunto ficam lindas e super harmônicas!

O colar longo e as alpargatas com detalhe em cap toe complementam o look e te deixam pronta para curtir um final de semana linda por ai!

 LOOK JU THOME PIRULITO (10)LOOK JU THOME PIRULITO (26)LOOK JU THOME PIRULITO (14)LOOK JU THOME PIRULITO (15)LOOK JU THOME PIRULITO (16)LOOK JU THOME PIRULITO (12)

Agora, se você prefere um estilo mais delicado e com aquela carinha super feminina – esse look será amor á primeira vista.

O vestido é uma das peças mais versáteis e práticas que eu conheço  - porque ele te deixa pronta em questão de segundos e sem falar que eles são mega charmosos.

O que dizer desta estampa leve e com cores delicadas? Elas constroem um visual muito feminino que tem tudo haver com o estilo da peça, tudo isso sem falar nas mangas 3x4 são uma ótima pedida para a estação.

A modelagem é mais solta ao corpo {o que eu adoro} e ele possui um recorte na cintura feito com elástico que valoriza a cintura de forma apropriada e ainda dispensa o uso de um cinto.

Para finalizar, apostei em um colar longo na cor dourada com um lindo coração para combinar com o estilo do vestido e sapatilhas nude para deixar o look super confortável e ainda mais gracinha.

LOOK JU THOME PIRULITO (19)LOOK JU THOME PIRULITO (28)LOOK JU THOME PIRULITO (20)LOOK JU THOME PIRULITO (29)

Fotos: Cinthia Vicini

** Todas as peças estão disponíveis na loja, então não perde tempo e coooorre pra lá garantir o seu look para arrasar! **

941802_458115037632831_264882596_n

Serviço:

PIRULITO | Moda Teen

Endereço:  Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 318, Centro

Francisco Beltrão | PR

Tel: (46) 3523 4345

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário