quinta-feira, abril 09, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

LOOKDAJU INTERMEZZO (4)

As temperaturas desta semana começam mais amenas e já podemos aproveitar os novos ares do outono!

Eu particularmente AMO essa estação, então sou suspeita para falar mas é incrível como ficamos muito mais elegantes com essas peças né? Concordam meninas?

Por mais que estejamos com o corpo coberto, a feminilidade fica muito mais evidente em peças com aplicações e detalhes que realçam a nossa beleza.

Essa primeira produção é uma das minhas escolhas da semana na INTERMEZZO | Francisco Beltrão e reuni duas peças das quais eu sou apaixonada e acredito que combinem muito entre si e com a estação como um todo.

O suéter em malha de lã é uma peça super versátil e tira qualquer look do básico com um simples toque de sofisticação com esse lindo detalhe com pedrarias bordadas na gola.

Já a calça em couro com recortes veste super bem e é uma peça clássica para você usar e abusar no inverno. Ela é perfeita para um look clássico ou para um visual mais moderno – basta você coordenar com as peças adequadas e irá construir uma produção perfeita e de acordo com o seu estilo pessoal.’

O sapato preto de bico fino é imprescindível para alongar a silhueta dando continuidade para a linha do corpo – esse é um ótimo truque para quem quer parecer mais alta e equilibrar as proporções do corpo – mas o salto alto pode ser facilmente substituído por uma bela sapatilha se o quesito for conforto sem perder o lifestyle.

Maxi brinco nos tons da produção e bolsa com alça lateral complementam o look e te deixam pronta para encarar o outono com estilo.

LOOKDAJU INTERMEZZO (37)LOOKDAJU INTERMEZZO (11)LOOKDAJU INTERMEZZO (8)LOOKDAJU INTERMEZZO (38)LOOKDAJU INTERMEZZO (9)

Tricô CANAL | Calça COUROBEL | Bolsa CALVIN KLEIN |

Brincos MARIANA DIAS | Sapato LUIZA BARCELOS

LOOKDAJU INTERMEZZO (16)

O vestido modelo chemise é um dos shapes mais clássicos e democráticos que possa existem no universo da moda. Ele é versátil e te propõe um visual bem singular com um toque de minimalismo e informação de moda na medida certa.

Esse modelo em especial é uma das peças – chave que precisamos ter no closet. Ele possui uma linguagem completamente clássica com a sua modelagem e a combinação do preto e branco traz um frescor ao modelito no momento que essa cartela de cores é transportada para uma estampa em animal print – super em alta para o outono/inverno.

Sem falar que as mangas longas combinam perfeitamente com o clima e o comprimento é perfeito tanto para as meninas mais jovens – quando para as mais maduras que buscam uma opção de vestido atemporal.

Para fotografar essa produção optei por uma proposta mais casual com sapatilhas cap toe e uma linda bolsa em couro croco com a ideia de manter um look bicolor alterando levemente os tons das peças.

Esse vestido pode ser facilmente construído para um “look noite” muito mais sofisticado – se substituirmos a sapatilha por uma sandália ou sapato preto, caprichar nos acessórios e sem esquecer de uma bela clucth {bolsa de mão} para construir um visual perfeito e encantador.

LOOKDAJU INTERMEZZO (39)LOOKDAJU INTERMEZZO (19)LOOKDAJU INTERMEZZO (40)LOOKDAJU INTERMEZZO (23)LOOKDAJU INTERMEZZO (21)LOOKDAJU INTERMEZZO (20)LOOKDAJU INTERMEZZO (22)

Vestido CHOLET | Bolsa LE LIS BLANC | Brincos e colar MARIANA DIAS | Sapatilhas LUIZA BARCELOS

LOOKDAJU INTERMEZZO (24)

De um tempo para cá as rendas tomaram força e conquistaram seu espaço quando o assunto é um dresscode sofisticado, elegante e muito, mas muito feminino.

Esse vestido representa exatamente isso – sofisticação, elegância  e delicadeza – uma peça incrível, com corte impecável e de um bom gosto ímpar.

A combinação desses dois tons torna a renda perfeita e  dispensa o uso de muitos acessórios para compor o visual, apenas um brinco de tamanho médio e a bolsa pequena com alça lateral complementam o look e deixam tudo incrivelmente perfeito!

Amei demais esse look e já quero evento bapho para poder arrasar no dress!

LOOKDAJU INTERMEZZO (41)LOOKDAJU INTERMEZZO (30)LOOKDAJU INTERMEZZO (42)LOOKDAJU INTERMEZZO (36)LOOKDAJU INTERMEZZO (35)LOOKDAJU INTERMEZZO (34)

Vestido IÓDICE | Bolsa CALVIN KLEIN | Sapatos LUIZA BARCELOS |

Brinco MARIANA DIAS

Fotos: Cinthia Vicini

logo_intermezzo 

Para quem amou as produções e quer levar os looks para casa e arrasar nessa estação, é só dar uma ligadinha na INTERMEZZO | Francisco Beltrão que as consultoras terão o maior prazer em lhe atender!

* TODAS as peças estão disponíveis na loja!

 

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário