quinta-feira, abril 02, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

LOOKS JU INTERMEZZO (4)

Na minha concepção o vestido é a peça mais democrática, versátil e feminina do nosso guarda-roupa e acredito muito que ele é capaz de potencializar uma produção e deixar o visual muito mais poderoso sem muito esforço.

Essa linda peça com padronagem geométrica e cartela de cores de inverno – é a cara da estação, uma opção atual e super bacana para aquele seu compromisso onde você quer estar linda, elegante mas sem perder o equilíbrio. A modelagem é mais ampla e isso facilita o uso e acaba se tornando uma peça bem versátil, pois quem prefere uma modelo mais justo ao corpo – um simples cinto na cintura já resolve o problema – e para quem prefere esse shape mais solto aonde não evidencia as curvas do corpo, ele é perfeito.

O toque de sensualidade e feminilidade fica por conta dos recortes nos ombros, onde revela a silhueta de forma elegante e bastante clássica. Sem falar que a manga longa é imprescindível para o clima de outono e ela ainda carrega consigo essa tendência das mangas “sino” com DNA dos Anos 70.

A bolsa em tons clássicos e com estrutura mais resistente fecha perfeitamente com a proposta do visual e vai te deixar ainda mais feminina.

Estou encantada!

LOOKS JU INTERMEZZO (2)LOOKS JU INTERMEZZO (42)LOOKS JU INTERMEZZO (6)LOOKS JU INTERMEZZO (10)LOOKS JU INTERMEZZO (41)LOOKS JU INTERMEZZO (11)LOOKS JU INTERMEZZO (12)LOOKS JU INTERMEZZO (13)

Vestido LE LIS BLANC | Bolsa CALVIN KLEIN | Brincos MARIANA DIAS |

Sapato (acervo pessoal)

LOOKS JU INTERMEZZO (14)

Se tem uma peça que caiu no gosto de muitas pessoas e conquistou um ladinho do coração {principalmente o meu} – foram os macacões.

Eles são versáteis, rápidos e trazem uma proposta bem diferenciada nos possibilitando visuais mais básicos e super adequados para o dia a dia ou para um look mais elaborado e com aquele ar super fino e sofisticado para a noite.

Eles exprimem a personalidade de forma única e funcionam como uma tela de pintura, onde podemos colorir da forma que acharmos melhor. Vale a pena apostar em acessórios poderosos e criar um visual bem “Hippie Chic” que esta suuuuuper em alta para a temporada ou deixa-lo brilhar sozinho em um momento mais clássico.

O que vale aqui é deixar o estilo pessoal falar mais alto e criar o visual que mais combina com você, afinal, a silhueta fica super valorizada e os recortes na cintura auxiliam no quesito “sexy sem ser vulgar”!

Amei!

LOOKS JU INTERMEZZO (43)LOOKS JU INTERMEZZO (17)LOOKS JU INTERMEZZO (44)LOOKS JU INTERMEZZO (22)LOOKS JU INTERMEZZO (25)LOOKS JU INTERMEZZO (24)

Macacão FYI | Acessórios MARIANA DIAS

 

LOOKS JU INTERMEZZO (28)

A tendência militar é a escolha para um look casual no dia a dia onde você queira inserir tendência de moda de forma rápida e possível para que o visual fique equilibrado e sem exageros.

Primeiramente, a combinações dos tons de verde militar, terrosos e o nude ou cru constroem a tabela de cores perfeita para que a produção transite entre o estilo militar e urbano ao mesmo tempo

A referência militar fica por conta desta linda calça com estampa camuflada mas que ao mesmo tempo remete á uma padronagem floral trazendo um estilo leve e delicado. As combinações partem da cartela presente na calça, assim conseguimos aliar os tons e equilibrar o look.

A camisa quando usada aberta em sobreposição a outras peças, acaba criando duas linhas verticais no centro do corpo -  o que ajuda na hora de parecer mais magrinha e com isso alonga a silhueta – uma ótima dica para quem quer se sentir ainda mais linda.

Uma ótima pedida para um look pré-feriado, vocês não acham?

LOOKS JU INTERMEZZO (26)LOOKS JU INTERMEZZO (45)LOOKS JU INTERMEZZO (29)LOOKS JU INTERMEZZO (33)LOOKS JU INTERMEZZO (46)LOOKS JU INTERMEZZO (38)LOOKS JU INTERMEZZO (39)

Calça e bolsa CALVIN KLEIN | T-shirt ANIMALE | Camisa LE LIS BLANC | Acessórios MARIANA DIAS | Sandália (acervo pessoal)

 

Fotos: Cinthia Vicini

logo_intermezzo

Para quem amou as produções e quer levar os looks para casa e arrasar nessa estação, é só dar uma ligadinha na INTERMEZZO | Francisco Beltrão que as consultoras terão o maior prazer em lhe atender!

* TODAS as peças estão disponíveis na loja!

 

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

___________

arte

Serviço:

Cinthia Vicini | Fotografia

Contato: cinthiavicini@gmail.com

Tel:  46 8806 4817

___________

22615_102020159959199_1369524261_n

Serviço:

C&K | Salão de Beleza

Rua Papa Pio XII, 484 – Bairro Cango

Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 9915-5143 ou 9919-7785

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário