sexta-feira, abril 17, 2015

Lançamento & Look do evento | REVERSO!

REVERSO BLOG JU THOMÉ (17)

Para quem acompanha o blog já esta sabendo que na última sexta feira {10.04} eu e minha querida fotógrafa fomos convidadas para o lançamento de uma nova loja que inaugurou aqui em Francisco Beltrão e hoje vocês podem conferir todos os detalhes por aqui.

A loja REVERSO abriu suas portas na última semana que passou com um conceito totalmente novo  e bastante irreverente para a região com uma loja cheia de estilo e personalidade impressos na decoração e layout interno do espaço.

Alguns detalhes da decoração e concepção internos merecem ser mencionados aqui como a mesa de sinuca usada como mesa para apoio de produtos, as cadeiras vintage suspensas na parede como expositores de bolsas, a parede de lousa preta com desenhos e frases feitas com giz escolar e a kombi restaurada usada como caixa !!!!

Quem assina todo o projeto da loja é a Arquiteta e Designer de Interiores – Veridiana Negri – e quem cuida da seleção de peças e coleções é o Robson Rigon – que por sinal esta tudo lindo e de muito bom gosto.

Elegi algumas peças que amei muito e logo logo vocês conferem um look incrível com as peças by REVERSO aqui no blog!

Confiram agora alguns clicks lindos para compreender e entender esse universo REVERSO:

REVERSO BLOG JU THOMÉ (2)REVERSO BLOG JU THOMÉ (3)REVERSO BLOG JU THOMÉ (4)REVERSO BLOG JU THOMÉ (5)REVERSO BLOG JU THOMÉ (6)REVERSO BLOG JU THOMÉ (7)REVERSO BLOG JU THOMÉ (8)

Muito amor por esse colete em couro com maxi franjas da AMÍSSIMA!

REVERSO BLOG JU THOMÉ (10)REVERSO BLOG JU THOMÉ (11)REVERSO BLOG JU THOMÉ (12)REVERSO BLOG JU THOMÉ (18)REVERSO BLOG JU THOMÉ (19)

Para quem adora deixar a casa com um cheirinho especial, na Reverso você também encontra ótimos aromatizadores para perfumar a casa com estilo e deixar tudo muito mais agradável!

REVERSO BLOG JU THOMÉ (25)REVERSO BLOG JU THOMÉ (26)REVERSO BLOG JU THOMÉ (27)

Pausa para foto com o Robson e Veridiana Negri!

REVERSO BLOG JU THOMÉ (28)REVERSO BLOG JU THOMÉ (29)REVERSO BLOG JU THOMÉ (30)REVERSO BLOG JU THOMÉ (31)REVERSO BLOG JU THOMÉ (32)REVERSO BLOG JU THOMÉ (33)REVERSO BLOG JU THOMÉ (34)

E esse lustre super moderno e inusitado? Uma das minhas peças preferidas da decoração!

 

REVERSO BLOG JU THOMÉ (35)

 

Meu look|

Para a noite da inauguração escolhi um look especial e com um estilo mais clássico, afinal, a ocasião pedia algo mais comportado mas sem deixar de lado das tendências da estação. Optei então por compor com duas peças, pelas cores p&b – que são sempre um clássico e caem bem para qualquer pessoa – e ousei um pouquinho compondo um mix de estampas mais suave para mostrar para vocês como é possível aliarmos a tendência de moda com o estilo mais clássico de forma leve e muito feminina.

Um detalhe super bacana da blusa é essa aplicação de bordados na gola da peça, onde ela substitui completamente a necessidade de usar um colar mais pesado e só completei o look com maxi brincos, bracelete com pedra colorida e mini bag vintage {essa bolsa era da minha avô do tempo que ela era mocinha – muito amor né?}!

O batom escuro é o ponto de referência para deixar o visual com aquela carinha de outono e evidenciar ainda mais os tons fechados do look.

 

*Ps: O meu look é todo com peças exclusivas que integram a coleção de outono | inverno 2015 da REVERSO!

REVERSO BLOG JU THOMÉ (13)REVERSO BLOG JU THOMÉ (14)REVERSO BLOG JU THOMÉ (15)REVERSO BLOG JU THOMÉ (16)REVERSO BLOG JU THOMÉ (24)

Saia & Blusa UNIQUE by REVERSO | Acessórios ACERVO PESSOAL

 

Fotos | Cinthia Vicini

 

O post ficou um pouco extenso mas vale a pena para conferir todos os detalhes né meninas?

Ah, vale lembrar que a REVERSO conta com coleção que atendem ao público masculino e feminino, então não perde tempo e coooooorre para a loja conferir todas as novidades para essa estação!

REVERSO 02

 

REVERSO

End: Travessa Frei Deodato, 160, Sala 02, Centro.

{Antigo banco Sicredi}

Francisco Beltrão – PR

 

> Facebook | Instagram  <

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário