segunda-feira, abril 13, 2015

BELEZA | Os meus batons preferidos!

BATONS JU THOMÉ03

Já que hoje é o dia do beijo – oba! – eu decidi dividir com vocês os meus três batons preferidos e elegi os meus queridinhos do momento! <3

O batom é um artifício pra lá de feminino e podemos construir um look a partir desse cosmético tão poderoso e que vem melhorando muito de um tempo pra cá e quem me conhece sabe da minha paixão pelos lipsticks {especialmente os de efeito matte}  e o tamanho da minha coleção!

Acredito também que para cada look, ocasião e estado de espírito exista um batom adequado e que irá combinar perfeitamente com o “evento” em questão, então não tenham medo de ousar e escolher os seus preferidos para arrasar no outono, inverno, primavera e verão!

BATONS JU THOMÉ02

Com o – Diva - consigo um look mais poderoso e perfeito para eventos noturnos.

O tom de vinho escuro confere um ar totalmente retro ao visual, aliando com muita sofisticação e personalidade o meu estilo pessoal!  Como ele tem efeito matte, a pigmentação é muuuuuuito boa e dura por horas! Eu amo Coração vermelho!

 

BATONS JU THOMÉ01

Já para um visual mais feminino e delicado – o Shocking Pink – é a melhor opção.

A pigmentação é incrível e ele dura por horas sem precisar retocar, eu uso ele há muito tempo e nunca consegui enjoar.

É uma pedida perfeita para um look básico com jeans e camiseta!

BATONS JU THOMÉ

Para quem prefere o básico – simples – chic e elegante sempre – a minha dica é o “Honey Love”!

Há tempos procurava um nude para a vida toda e que combinasse com tudo e esse é simplesmente perfeito. Ele tem efeito matte então a durabilidade dele é ótima, deixa os lábios com aquela cor linda, super natural e sem ficar parecendo um boneco com corretivo na boca. Não tiro mais ele da minha necessaire!

 

É isso meninas, espero que tenham gostado das minhas escolhas e agora eu quero saber os preferidos de vocês!

Beijos!

 

Fotos: Cinthia Vicini

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário