domingo, março 15, 2015

MARACUTAYA! Festival de bolso.

maracu (1)

Boas iniciativas merecem ser compartilhadas e apoiadas, concordam pessoal? E como o blog é um canal aberto para as coisas boas da região – hoje eu venho aqui para falar sobre o Maracutaya!.

O Maracutaya!  Festival de Bolso vai acontecer no interior paranaense, mais especificadamente em Marmeleiro, no dia 11 de Abril.

Com uma proposta um pouco diferente do que vemos, o festival será beneficente, e o lucro obtido durante o festival será só usado em futuras ações sociais, os organizadores irão disponibilizar notas com os gastos para prestação pública e controle do dinheiro arrecadado.

O Maracutaya! Pretende abrigar as mais variadas formas artísticas tais como: artes visuais, poesia, música, exposições de instrumentos musicais alternativos, exposições de livros, bazar de livre comércio e escambo, teatro, circo além de mais de 10 oficinas gratuitas.

Tudo isso se dividirá em 3 momentos do festival, que foram chamados de Fase Solar, Fase Lunar e Fase Sonambular, a primeira é gratuita e ocorrerá na Praça Central de Marmeleiro, a segunda é paga, porém beneficente e não visa lucro, e ocorrerá na SAAMAR que fica apenas a 3 quadras da praça de Marmeleiro, nessa parte do evento, teremos praça de alimentação exclusivamente vegetariana, já que o Maracutaya! Não apoia o consumo de carne. Já a terceira a Fase Sonambular é o local que fechou parceria com eles, que é um recanto onde todos podem acampar e passar o fim de semana por lá mesmo, o camping é pago, e será cobrado pelos donos do próprio camping, esse valor não está vinculado com o Festival de Bolso Maracutaya!

Confira algumas das atrações já confirmadas:

- Lucas Tumiski - Quedas do Iguaçu/PR

-Exposição Fotográfica - Patrícia Soransso

-Poesia com Solivan Brugnara – Quedas do Iguaçu/PR

-Corrida de Saco

-Oficina de Teoria das Cores - Haras Aleirbag

-Mescalha Banda - Londrina/PR

-Vitrola A-gás - Francisco Beltrão/PR

-Vj Colt - Francisco Beltrão/PR

-Sandri & Os Impossíveis – Francisco Beltrão/PR

-Mar de Marte - Erechim / RS

Ao todo já são mais de 35 intervenções artísticas confirmadas durante as três fases do evento!

Para melhor conhece-los disponibilizaremos nesse post links referentes as três fases do Festival de Bolso e o mapa que contém os locais aonde as três fases irão acontecer!

Fase Solar:

http://migre.me/oYLaU

Fase Lunar:

http://migre.me/oYLcE

Fase Sonambular:

http://migre.me/oYLdD

Mapa do Maracutaya!:

http://migre.me/oYLg0

Quem tá por perto, quem não tá perto mas tá afim de ir, quem quer ir expor, quem quer tocar, entrem em contato!

É importante também lembrar que o Maracutaya! tem o apoio da Prefeitura Municipal de Marmeleiro.

 

Acompanhem as novidades pela fan page do evento > MARACUTAYA!

lunar

             preconceitouniao

Não dá pra perder hein? Sempre estamos em busca de algo bacana para se fazer por aqui, então bora pro Maracutaya! curtiu um som de qualidade, aproveitar as oficinas de arte ou simplesmente respirar cultura e boas vibrações.

Nos vemos por lá!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário