quinta-feira, março 26, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

looks da Ju INTERMEZZO (3)

Oba! Hoje é dia de mostrar especialmente para vocês as minhas escolhas da semana com os lindos looks by INTERMEZZO | Francisco Beltrão com propostas super bacanas para esse outono – inverno que já começou!

Vocês lembram que na semana passada eu comentei sobre a tendência “Marsala”? é uma das apostas para a temporada e foi eleita pela Pantone para ser a cor de 2015 – então eu não poderia de trazer para vocês uma proposta super bacana e atual para essa estação.

Os vestidos com modelagem feminina e que nos remetem ao estilo “Lady Like” estão super em alta e nos proporcionam uma silhueta linda, delicada e muito elegante. {Eu particularmente AMO essa modelagem e tenho vários modelos desse estilo no meu closet, acho eles versáteis e muito práticos}. E é claro que logo escolhi esse vestido em couro na cor da estação, pra mim ele é a cor do inverno e me dá inúmeras possibilidades de looks, tanto com salto alto para uma ocasião mais formal quando uma proposta mais “noite” com meia calça preta, botas over the knee, muitos acessórios e uma sobreposição com blazer ou colete.

Para um visual mais diurno, optei pelo scarpin com estampa em animal print {adoro essa combinação de estampa com cores fortes} e um lindo colar em ouro envelhecido que se torna o ponto chave da produção e combina perfeitamente com o tom do vestido. A bolsa preta é um clássico e essa estrutura mais firme no estilo “baú” deixa o look ainda mais feminino e delicado.

E ai, quem aposta na cor “Marsala” para esse inverno?

Não perde tempo e coooooorre para a INTERMEZZO garantir a sua peça para arrasar no inverno!

looks da Ju INTERMEZZO (1)             looks da Ju INTERMEZZO (4)looks da Ju INTERMEZZO (5)looks da Ju INTERMEZZO (6)looks da Ju INTERMEZZO

Vestido COUROBEL | Bolsa CALVIN KLEIN | Colar e brincos MARIANA DIAS | Sapatos (ACERVO PESSOAL)

 

Looks da Ju INTERMEZZO (3)

Não é segredo para ninguém que a tendência “militar” chegou para ficar e esta presente mais uma vez no nosso inverno.

A proposta desse look é bem moderna e que tudo haver com essa estação que nos possibilita looks estilosos e com novas propostas.

Aqui temos a união de algumas tendências do outono – inverno como: a estampa camuflada {na t-shirt}, a saia em couro com um comprimento mais alongado, a cor rato que não é nem verde e nem cinza e as botinhas de cano curto. Consegui reunir todas elas e construir um visual super bacana para o dia a dia, sem falar que essas peças usadas individualmente, rendem produções liiiiiiiiiiiindas e dos mais diferentes estilos.

Com certeza vale a pena apostar em uma dessas peças para a estação.

Quer saber as minhas favoritas? Essa saia linda e a botinha que ganhou meu coração! Coração vermelho

             Looks da Ju INTERMEZZO (1)Looks da Ju INTERMEZZO (2)                                                                                                                                                               Looks da Ju INTERMEZZO (10)Looks da Ju INTERMEZZO (8)Looks da Ju INTERMEZZO (11)Looks da Ju INTERMEZZO (7)

Saia e cinto COUROBEL | T-Shirt TRITON |

Maxi Pulseira e brincos MARIANA DIAS | Botas LUIZA BARCELOS

 

Looks da Ju INTEREMEZZO (6)

Que tal uma proposta mais minimalista e casual para o seu dia a dia?

Que tal apostar em uma peça com corte alfaiataria e torna-lá

a peça chave da produção?

Esse é o papel oficial desse colete arrasador na cor off white que elegi como “amor para toda a vida”! {Gente, o que é esse detalhe trançado na lateral? amei demais!}.

As vezes sinto a necessidade de usar produções mais clássicas e me apaixonei por essa proposta com calça skinny, camiseta com malha podrinha, scapins e sobreposição de colete.

Essa história da terceira peça no look funciona muito, ainda mais quando queremos inserir estilo de forma rápida e clássica mas sem ter que pesar a mão em acessórios, cores ou estampas.

A combinação do azul petróleo na calça, a camiseta chumbo e o colete na cor off proporcionam uma paleta de cores clássica, atemporal e ao mesmo tempo moderna e sofisticada.

A bolsa de franjas com alça lateral é uma ótima opção para quem quer um toque á mais de estilo no visual, os scapins pretos são um clássico e uma boa pedida para qualquer ocasião.

Quer modernizar um pouquinho o seu look? Não esquece de dobrar a barra do seu jeans! Assim tudo fica mais atual e com aquele detalhe que faz toda a diferença.

                Looks da Ju INTEREMEZZO (7)Looks da Ju INTEREMEZZO (8)Looks da Ju INTEREMEZZO (3)              Looks da Ju INTEREMEZZO (4)Looks da Ju INTEREMEZZO (5)Looks da Ju INTEREMEZZO (9)Looks da Ju INTEREMEZZO (1)

Colete e t-shirt ANIMALE | Jeans FYI | Scapins LUIZA BARCELOS |

Bolsa LE LIS BLANC

 

A coleção outono – inverno 2015 da INTERMEZZO | Francisco Beltrão está linda e convido todas vocês a conhecerem e conferirem essas novidades incríveis.

Amou os meus looks? Se apaixonou por alguma peça? Então não perde tempo, liga lá na loja e pede para as meninas separarem para você!

*Todas as peças estão disponíveis na loja!

 

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

Tel: 46 3523 1812

___________________________

22615_102020159959199_1369524261_n

Serviço:

C&K | Salão de Beleza

Rua Papa Pio XII, 484 – Bairro Cango

Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 9915-5143 ou 9919-7785

___________________________

arte

Serviço:

Cinthia Vicini | Fotografia

Contato: cinthiavicini@gmail.com

Tel:  46 8806 4817

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário