quinta-feira, março 19, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

IMG_5638

Ahhhhhhhh os comprimentos longos!

Eles são sem sombra de dúvidas a minha maior paixão na moda – por serem práticos, versáteis, clássicos e ultra femininos – eles auxiliam na hora de construir um look simples e ao mesmo tempo com aquela “classe” que toda mulher adora. Transitam facilmente entre o inverno e o verão e a cada dia, surgem lindas estampas que transformam o nosso dia a dia.

Para esse inverno 2015, a tendência do boho chic, folk, gipsy e anos 70 esta super em alta e nada melhor do que apostar em comprimentos longos, botinhas de cano curto, acessórios com franjas, mangas sino e tecidos fluídos para encarar com estilo esse movimento da moda que fez tanto sucesso nas décadas passadas.

Quando cheguei na INTERMEZZO, me encantei de primeira com esse vestido incrível da nova coleção da ANIMALE e não pude deixar de fotografa-lo para vocês. A estampa é linda, é a cara do inverno mas ao mesmo tempo é leve e mega versátil.

Com esse estilo anos 70 muito característico e “estampado na cara” desse vestido, é claro que apostei em acessórios que me remetessem ainda mais para essa tendência – como as duas maxi pulseiras, o cinto preto em camurça com fivela em ouro envelhecido {para marcar a silhueta e deixar tudo mais feminino} e as botinhas de cano curto para os pés.

Viram só como podemos aliar várias peças de uma mesma tendência para um só look e nem assim ficamos caricatas e pesamos o visual? O bacana é experimentar e permitir-se erros e acertos, porque afinal a moda é isso!

             IMG_5644-2IMG_5648IMG_5643IMG_5660IMG_5652

Vestido ANIMALE | Cinto CANAL | Acessórios MARIANA DIAS |

Botas TRITON

IMG_5703

Assim como a cor “Marsala” eu também apostaria nesse tom de lilás para o nosso outono inverno 2015 – esse tom foi eleito pela Pantone no ano passado, para se tornar a cor de 2014 mas acabou que a trendy não pegou muito e agora estou acompanhando que muitas marcas investiram nessa cor nas coleções de inverno 2015 e estou amando tudo o que vi {Ah, essa cor se chama “Radiant Orchid” ou “Orquídea Radiante”} e vale uma peça no closet para a estação.

Esse vestido é muito amor! Ele possui alguns elementos atuais e modernos mas ao mesmo tempo, o modelo é um clássico e remete as antigas modelagens usadas pelas mulheres na década de 1920.

Os detalhes da manga longa, o recorte nos ombros e a cor forte e contrastante mas ao mesmo leve e feminina tornam-o uma das peças chave da estação.

Uma opção perfeita para quem busca uma peça mais sofisticada para um evento especial. Quer deixar a produção mais jovem e moderna? Então aposte em um belo maxi colar, ele faz o contraponto perfeito e vai te deixar ainda mais linda.

IMG_5699IMG_5704IMG_5715IMG_5710

Vestido BOBSTORE | Sapatos LUIZA BARCELOS |

Colar MARIANA DIAS

 

IMG_5743

Gente, o que é a estampa desse vestido? 

Essa é uma das minhas modelagens preferidas para o dia a dia pois ela valoriza a silhueta, tem um detalhe lindo nas costas e sem falar no detalhe do viés em couro que tem tudo haver com o outono e possibilita inúmeras produções.

A bota modelo “Over the knee” é um dos modelos que prometem bombar nesse inverno – elas são como as botas estilo montaria, mas possuem o cano um pouco mais longo e são perfeitas para os dias mais frios e chuvosos. Sem falar que super combinam com propostas mais casuais e noturnas como vestidos e saias combinadas com tricôs, camisas e suéteres.

A bolsa em couro com detalhes em matelassê é um clássico e permite produções tanto diárias quanto noturnas – com aquele look para um jantar ou balada – num piscar de olhos.

Já consigo imaginar esse vestido com sobreposição de colete, blazer boyfriend, com sapatilhas ou um lindo salto alto para um visual poderoso e sofisticado.

IMG_5739IMG_5753IMG_5756             IMG_5761IMG_5772IMG_5780IMG_5776

Vestido IÓDICE | Botas LUIZA BARCELAS | Bolsa CALVIN KLEIN |

Brincos MARIANA DIAS | Óculos RAY BAN (ACERVO PESSOAL)

 

Quantos looks lindos né? A INTERMEZZO é bacana por causa disso, atende aos mais diferentes estilos da mulher de Francisco Beltrão e região.

Não deixem de passar pela brand e acompanhar as novidades que chegam toda semana, é uma seleção das melhores marcas do Brasil e não dá pra perder.

Nos vemos na semana que vem com muuuuuuitos outros looks incríveis e pensados especialmente para vocês!

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

46 3523 1812

______________________

Para quem esta amando {assim como eu} as minhas novas fotos, não deixe de passar pela > fan page < da minha querida fotógrafa Cinthia Vicini e acompanhar de perto o trabalho dela – lá também tem o contato direto para quem quiser agendar um ensaio super bacana para as tardes de outono.

______________________

Viram que o meu cabelo estava maravilhoso nas fotos? É que antes de começar a fotografar o shooting da INTERMEZZO eu dei uma passadinha estratégica nas meninas do C&K Salão de Beleza e elas cuidaram com muito carinho de mim e dos meus fios!

Para quem quiser, o contato da Kerolin e da Carol esta aqui ao lado na nossa aba de “PARCEIROS”, é só ligar e agendar o seu horário.

 

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário