quinta-feira, março 12, 2015

Looks da Ju | INTERMEZZO!

Hoje, estreio no blog uma nova sessão que irá se chamar “Looks da Ju” e quem abre essa #tag é a INTERMEZZO aqui de Francisco Beltrão.

Semanalmente irei trazer diferentes produções para inspirar vocês, falando sobre tendência e o que há de novo na temporada.

 

O primeiro look, foi o que me identifiquei de cara e não tive dúvidas.

A calça flare em couro é uma das peças chave da estação, ela tem tudo haver com o inverno e transita facilmente entre os estilos, podendo alterar o look somente com os complementos como uma camiseta podrinha ou uma bela camisa branca em seda.

A regata mais cavada e com estampa ética é a cara de quem adora {assim como eu}, um estilo mais rocker e despojado.

Complementei o look com uma bolsa em couro, na cor verde petróleo com ferragens prata e detalhes em franja frontal – as franjas são uma super tendência para o inverno 2015 e elas surgem tanto em peças de roupas, quanto em acessórios em geral como calçados, bolsas e bijus.

IMG_5236IMG_5262IMG_5329IMG_5335IMG_5342

Regata FYI | Calça BOBSTORE | Acessórios MARIANA DIAS |

Bolsa LE LIS BLANC

 

O segundo look já é uma proposta mais clássica e sofisticada mas possui um “quê” de tendência de inverno – a gola rolê.

A estampa em animal print e a modelagem do vestido tornam-o um clássico do guarda roupa feminino e assim, um coringa para diversas ocasiões.

Como ele é um modelo mais fechado na parte de cima, vale apostar em um cabelo preso e escolher acessórios poderosos como um maxi brinco com pedras e detalhes em brilho.

O scarpin preto complementa o look, alonga a silhueta e deixa o look pronto para você arrasar.

 

IMG_5454IMG_5451IMG_5493IMG_5485IMG_5501

Vestido CHOLET | Acessórios MARIANA DIAS | Scarpins LUIZA BARCELOS

 

Para quem ama sobreposições e gosta de se arriscar um pouco mais para sair da zona de conforto quando o assunto é moda, vai adorar essa produção que mescla uma peça mais sofisticada como o vestido em seda com o colete de pele fake.

Aqui a ideia foi transformar o vestido mais clássico em um look com tendência de moda – que são os coletes de pele {fake} para o inverno.

O que acontece muito com as sobreposições é que elas acabam carregando as linhas do corpo e com isso perdemos visualmente as curvas naturais, para resolver esse detalhe vale a pena apostar em um cinto para marcar a silhueta – ele pode ser usado por cima do look para arrematar a produção {como eu fiz} ou da maneira mais tradicional, sobreposto na peça de baixo.

Como a sobreposição acaba também criando um volume maior no corpo e consecutivamente na região dos ombros e pescoço, a melhor opção ainda é o cabelo preso. Assim conseguimos deixar a região do rosto livre e ainda escolhemos um belo acessório para finalizar o visual. A bolsa marrom é coringa e fica bem com tudo, esse modelo mais estruturado é ótimo para quem busca uma bolsa clássica e prática para o dia a dia.

 

IMG_5502IMG_5532IMG_5539IMG_5542IMG_5570

Vestido ANIMALE | Colete IÓDICE | Bolsa CALVIN KLEIN |

Brincos MARIANA DIAS

 

Looks incríveis né meninas? Eu simplesmente adorei tudo e mal posso esperar pela próxima semana e pelos próximos looks que estão por vir.

Estamos preparando muitas novidades para vocês e acredito que vocês irão adorar muuuuuuuuito.

É importante lembrar vocês que todas as peças fotografadas aqui estão disponíveis na loja, então coooooorre para a INTERMEZZO e garante os seus looks para esse outono – inverno 2015 que promete ser incrível e cheio de estilo.

  • Fotos: CINTHIA VICINI

 

logo_intermezzo

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

46 3523 1812

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário