segunda-feira, março 09, 2015

Lançamento | Inauguração da nova Intermezzo

INTERMEZZO 01

Na última quinta – feira, 05.03, aconteceu a inauguração do novo espaço da INTERMEZZO – Francisco Beltrão e a noite reuniu um seleto grupo de convidados que puderam conferir de perto o novo layout da loja  e  acompanhar – na mesma noite -  o lançamento da coleção outono – inverno 2015 da brand que conta com mais de vinte marcas brasileiras no segmento masculino e feminino e já tem o seu espaço respeitado em toda a região.

Eu estive por lá conferindo tudo a convite da proprietária Marli Mocelin e só posso afirmar uma coisa: o espaço ficou incrível e a multimarcas não deixa a desejar para nenhuma grande loja dos grandes centros do país.

Selecionei alguns clicks sobre tudo o que rolou por lá e vocês conferem agora!

INTERMEZZO 05sem título-1-10INTERMEZZO 04

Uma novidade que eu amei de paixão foi a sessão “Le Lis Blanc Casa” com objetos de decoração incríveis e que dão um toque especial com muito estilo para qualquer ambiente de casa. {Como estou de casa, vocês podem imaginar que enlouqueci e queria levar tudo para casa, hahaha}.

INTERMEZZO 03sem título-1-19

Le Lis Blanc, Bobstore, Animale, Cantão, Alphorria, Canal, Sacada e FLY são algumas das marcas que constroem o time de sucesso da brand, e eu estou apenas desejando a coleção toda, repleta de estampas lindas e com uma modelagem clássica e sofisticada!

INTERMEZZO 06sem título-1sem título-1-24sem título-1-2sem título-1-22

Claro que para uma noite especial, o meu look precisava estar á altura das comemorações – portanto escolhi um belo e elegante vestido da BOBSTORE que integra a nova Outono Inverno 2015 da INTERMEZZO, complementei o visual com uma bolsa em matelassê na cor mostarda, sandálias pretas e um maxi brinco divino by Mariana Dias.

INTERMEZZO 02INTERMEZZO 07

INTERMEZZO 09sem título-1-7sem título-1-11sem título-1-13sem título-1-16sem título-1-25sem título-1-26INTERMEZZO 08

Meu agradecimento especial á toda a equipe da INTERMEZZO por nos proporcionar uma noite agradabilíssima e um espaço incrível para quem ama moda e busca por lugares que transmitam a essência com elegância.

Muito sucesso e prosperidade nesta nova etapa!

Um super beijo!

 

Serviço:

Intermezzo | Francisco Beltrão

Travessa Frei Deodato, 142, Centro

46 3523 1812

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário