quinta-feira, janeiro 01, 2015

Feliz Ano Novo | Para Pensar!

10686795_10152928500815409_577948811462699949_n

Final do ano é sempre momento de pensar em tudo o que aconteceu no ano que passou, fazer planos para o ano que se inicia e colocar muita coisa na balança.

Antes de mais nada, quero desejar a todos vocês que acompanham o blog -  um 2015 incrível, repleto de coisas boas e muita energia positiva. Que consigamos alcançar tudo o que buscamos ao lado de quem amamos e que os laços de amor se fortaleçam ainda mais dentre as dificuldades.

Ontem – entre tantos textos que surgiram no instagram – eu acabei lendo um que as queridas Cris e Fê do Oficina de Estilo (@oficinadeestilo) publicaram e eu achei ele incrível.

“essa é a sua vida, faça o que você ama! e faça com frequência. se não gosta de alguma coisa, mude. se não gosta do seu trabalho, largue. se você não tem tempo suficiente, pare de ver tv. se você esta em busca do amor da sua vida, pare! ele estará te esperando quando você começar a fazer as coisas que ama. pare de supervalorizar – todas as emoções são bonitas. quando comer, aprecie até a última garfada. a vida é simples. abra sua mente, braços e coração pras coisas e pessoas novas – estamos unidos pelas nossas diferenças. pergunte para próxima pessoa que você cruzar qual a sua paixão e divida seu sonho inspirador com ela. viaje sempre – se perder vai te ajudar a se encontrar. algumas oportunidades só aparecem uma vez: agarre-as! a vida é sobre as pessoas que você conhece e o que cria com elas. então saia e comece a criar. viva seu sonho e divida sua paixão: a vida é curta”. via @cacauvilasboas

Que 2015 seja leve e que possamos nos importar com o que realmente importa.

Feliz ano novo para todos vocês!

 

Um super beijo!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário