quarta-feira, dezembro 10, 2014

Look do dia | Macacão preto!

look macacão preto3

Se existe uma peça que estamos vendo muito por ai é o macacão. Ele já foi muito usado em tempos passados e por algumas temporadas ficou esquecido no nosso inconsciente fashion, mas a peça foi resgata e agora anda bombando por ai – em versões longas e curtas {perfeitas para o verão}, além de ser uma peça super fácil de usar, que confere um visual muito sofisticado sem precisar de muito esforço e sem mencionar que deixa a silhueta feminina lindíssima.

A cor preta é sempre um coringa, seja para macacões ou para qualquer peça do armário de uma mulher e é sempre uma ótima escolha quando o evento pede um dress code especial.

Em particular, na minha ocasião acabei optando pelo macacão pois eu tinha um jantar de degustação com as amigas e queria algo fácil de usar, sem muitas peças e complicações e ao mesmo tempo que passasse aquela impressão de “fina” – então escolhi o macacão. Ele possui a modelagem bem ampla {até acho que ele esta um pouco grande para o meu tamanho – uso manequim 40 – devido ao meu processo de emagrecimento} mas super curto essa vibe mais solta. O bacana é que ele possui aplicação de metal na parte frontal onde substitui facilmente a necessidade de usar um colar ou algo do gênero. A modelagem ampla e o corte na cintura valorizam a silhueta e um cinto largo na cintura já cumpre exatamente o papel de deixar o look bastante feminino!

O que eu fiz? Só caprichei na make, escolhi um maxi brinco bapho, coordenei tudo com bolsa e sandálias pretas e pronto!

look macacão preto

look macacão preto4

IMG_1943

Macacão COLCCI – Brincos GABRIELA FARACO – Bolsa RIACHUELO – Sandálias ZARIFF CONCEPT – Cinto CARMESIM

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário