sexta-feira, dezembro 19, 2014

Look do dia | Look para o Reveillon & Sapato Laura Porto by Zariff Calçados!

look reveillon vestido branco4

Final de ano é sempre uma correria para prepararmos tudo para as festas de final de ano e a preocupação com o que iremos vestir é sempre uma dúvida latente na cabeça de nós, mulheres!

Claro que queremos um look lindo – aquele de arrasar e deixar as amigas com inveja branca – e nesse momento, a escolha do sapato perfeito faz toda a diferença!

A convite da Zariff Calçados – loja aqui de Francisco Beltrão que eu adoro, sou super cliente e mega indico para todo mundo – me convidou para montar um look com esse sapato lindo LAURA PORTO que é perfeito para o Reveillon e para quem busca uma peça incrível para que se torne a joia do look ele é uma ótima opção!!! Afinal, que mulher não ama um sapato poderoso que vai deixa-la ainda mais linda?

Para o look, eu optei por um vestido branco com sobreposição de tecidos e detalhes em renda nos ombros! Apostei em um lindo maxi brinco com strass e pérola gota e mix de anéis para criar um look leve mas ao mesmo tempo com personalidade e deixar o destaque totalmente para os pés, no peep toe dourado com aplicação de glitter! Para quem prefere um look mais discreto, pode substituir os acessórios por peças mais leves e menores e deixar que o sapato Laura Porto brilhe único no look!

Amou esse look e quer recria-lo para o seu Reveillon? Então acessa agora mesmo o site de vendas online da Zariff Calçados e leva essa belezura para casa e arrase no look!

look reveillon vestido branco3

look reveillon vestido branco5

look reveillon zariff calçados

Obrigada a toda equipe da Zariff Calçados por mais esse super convite!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário