quinta-feira, novembro 06, 2014

Look do dia | Saia midi floral!

look saia midi floral

Se existe alguma peça no mundo em que faz meu coração bater mais forte é a saia midi Coração vermelho

Essa produção eu usei ontem em um jantar de aniversário super especial e acredito que tenha combinado perfeitamente para a ocasião!

Para fugir das propostas mais óbvias com tendências mais clássicas de verão, resolvi apostar no comprimento midi e me jogar na estampa. Construí um visual bem feminino e leve, todo desenvolvido a partir da cartela de cores da estampa da saia – no final ficou leve, clássico e delicado.

Os acessórios – cinto e sapatos – no mesmo tom foram combinados propositalmente para dar esse visual mais retro – uma referência fortíssima dos anos 50.

A carteira na cor lima/mint é um dos tons que promete bombar nesse verão, trazendo frescor aos looks e deixando tudo mais delicado no estilo “candy color”.

Para finalizar o look e deixar a produção mais casual, optei por fazer uma escova no cabelo com mais volume e para a make – pele iluminada, delineador e batom pink matte.

IMG_1489

Sapatos AREZZO – Clutch LOJAS RENNER – Blusa AMÍSSIMA – Saia {créditos para costureira que arrasou} – Batom ALL FIRED UP | MAC

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário