segunda-feira, novembro 03, 2014

Look do dia | Monocromático!

look monocromático3

Na última sexta feira foi dia de lançamento em uma das lojas das quais eu trabalho e para a ocasião eu pensei em um look que fosse leve e com cores delicadas, afinal, precisava estar bem apresentada para recepcionar as clientes e coordenar toda a equipe.

Como eu queria um visual mas profissional e com uma carinha de “mulher de negócios” logo lembrei dessa calça flare em tom de rosê com corte alfaiataria – ela tem uma textura bem leve e discreta que ajuda a criar looks com diferencial e perfeitos para o dia a dia de trabalho.

Coordenei com um tricô no mesmo tom da calça para criar essa linha de continuidade na silhueta. Nos pés sandália nude e bolsa na cor terracota. O cinto pequeno em animal print e um colar delicado e ao mesmo tempo marcante, fecham com chave de ouro o visual.

look monocromático

look monocromático2

look monocromático1

PS: Desculpem se as imagens estão muito escuras mas ainda estou me adaptando com a câmera nova e com as edições de psd.

look monocromático5

Bolsa DUMOND – Sandálias ANAMAC – Calça SHOULDER – Tricô by VOOX

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário