sexta-feira, novembro 28, 2014

Look do dia | BLACK FRIDAY na Zariff!

look zariff sapato laura porto

Hoje a novidade é maravilhosa meninas e envolve uma dos acessórios mais amados pelas mulheres – sapatos! Coração vermelho

Quem me conhece sabe do meu amor pelo acessório e da minha coleção de modelos e hoje em especial para colaborar com essa situação, acontece a Black Friday – um movimento de venda pelas lojas físicas e online onde as empresas oferecem ótimos descontos á seus clientes incentivando o consumo de bens {uma ótima oportunidade para adquirir aquele produto especial que você anda desejando por ai}.

Sabendo disso, a ZARIFF CONCEPT  – empresa de sapatos, bolsas e acessórios com lojas em Francisco Beltrão, Pato Branco e Cascavel entrou em contato comigo, enviaram esse linda sandália by Laura Porto e me desafiaram a montar um look para as festas de final de ano mas com uma proposta mais jovem e atual!

O look é composto por duas peças que estão super em alta para a temporada – o top cropped + saia rodada – a sandália em tom nude tem um toque acetinado LINDO e dá um toque super especial ao visual! Ela pode ser usada tanto com uma produção como essa da foto {mais casual e não tão produzida mas também com um lindo vestido bordado com pedrarias para uma proposta mais sofisticada}.

Optei por montar essa proposta porque agora com as festas de final de ano, sempre temos aquela reunião com os amigos, confraternização da empresa ou até mesmo aquela festa de formatura mais informal e nunca sabemos o que vestir e qual sapato combinar com o look!

Agora, a notícia boa é que a ZARIFF CONCEPT concedeu um voucher super especial para quem é leitor do blog e acompanha sempre as novidades por aqui! Para quem efetuar compras pelo site no dia de HOJE pode utilizar o cartão de desconto – é só inserir a palavra “BLACKJUH” - no momento de finalizar a compra e você irá receber R$15 de desconto em compras acima de R$149.

blackjuh

Demais né?! Smiley de boca aberta

Claro que eu já garanti a minha Laura Porto para as festividades de final de ano porque uma peça coringa é sempre bom ter no closet!

E não se assustem com a altura do salto, porque apesar dela ser bem alta {O que ajuda a alongar a silhueta } ela é muito, mas muito confortável – Isso eu garanto para vocês!

look zariff sapato laura porto2

Top cropped e brincos LANÇA PERFUME – Saia e clutch ACERVO – Sandálias LAURA PORTO by ZARIFF CALÇADOS

LAURA PORTO

Agora cooooooorre para o site da ZARIFF CONCEPT, garante a sua Laura Porto e arrasa!

Assinatura[3] (2)

Um comentário:

  1. Uau, look lindo!
    Ficou perfeito essa blusa com a saia! Queria ver mais de perto o brinco, parece ser maravilhoso!
    Amei seu blog!
    Bjos!
    ;)

    ResponderExcluir