quarta-feira, outubro 22, 2014

Look DRESS | Vestidos para o verão!

LOOK DRESS VESTIDOS VERÃO 2015

OBA! Hoje tem “Look Dress” aqui no blog com lindas opções para o verão!

Os vestidos são peças versáteis e muito democráticas – suprem a necessidade do dia a dia e complementam o visual para a noite somente a escolha correta dos acessórios!

O nosso primeiro look de hoje é uma peça das quais mais me identifiquei quando fui conferir as novidades na arara da loja, um modelo em crepe com uma estampa bem moderna e muito diferente do que normalmente vemos por ai!

Os complementos ficaram por conta brinco dourado, com cinto largo para marcar a silhueta e sandália nude para alongar as pernas e deixar o visual bem leve.

A bolsa é perfeita para o dia a dia e uma ótima escolha para quem busca uma peça versátil e que combine com tudo!

LOOK DRESS VESTIDO GATA BAKANA E BOLSA FORUM

LOOK DRESS VESTIDO GATA BAKANA E BOLSA FORUM1

LOOK DRESS VESTIDO GATA BAKANA E BOLSA FORUM2

Já o segundo look é total anos 70’s com essa estampa em flores no estilo mandala, a combinação de cores é bem característica dessa época e sem contar que a década de 70 esta super na moda!

Uma opção maravilhosa para os dias de calor intenso pois a modelagem é ampla e te deixa livre – detalhe para os dois bolsinhos laterais que trazem um charme á mais para a peça.

Para complementar a produção, apostei numa vibe bem rústica com pulseira e colar em madeira e rasteiras nos pés.

Viram só a bolsa nude pintando por aqui de novo? Ela combina com tudo!

LOOK DRESS VESTIDO AMARELO BOLSA FORUM

LOOK DRESS VESTIDO AMARELO BOLSA FORUM2

LOOK DRESS VESTIDO AMARELO BOLSA FORUM1

Se existe algo que nos remete totalmente a temporada de verão é a padronagem floral e essa estampa da nova coleção da SOMMER esta linda demais!

Esse vestido é bem versátil pois ele fica perfeito para o dia a dia com rasteiras ou sapatilhas e para um visual mais noturno basta alterar o sapato para um salto poderoso e se jogar nos acessórios sem esquecer de uma linda clutch.

A minha escolha foi mante-lo para o dia a dia e eu acrescentei um lindo chapéu azul estilo panamá com a aba maior – já penso nessa produção para curtir a praia no verão.

VESTIDO ESTAMPADO VERÃO SOMMER1

VESTIDO ESTAMPADO VERÃO SOMMER2

VESTIDO ESTAMPADO VERÃO SOMMER

E para quem acompanha as tendências de moda para esse verão 2015 pelas revistas nacionais e internacionais, já deve ter se deparado com alguma matéria anunciando o retorno dos tons em neon para a temporada.

Calma!!!!! Não é aquele neon que estávamos acostumadas a ver, ele surge mais maduro e em padronagens que mesclam outros tons – inclusive o preto.

Essa peça da SOMMER é incrível! O vestido é super fresquinho e possui essa modelagem de saia “trompete” que esta super em alta – com esse babadinho na barra!

Para deixar os tons do vestido ainda mais acessos, apostei em um maxi brinco de pedra bicolor e batom pink!

LOOK DRESS VESTIDO ESTAMPADO SOMMER

LOOK DRESS VESTIDO ESTAMPADO SOMMER1

LOOK DRESS VESTIDO ESTAMPADO SOMMER2

E ai meninas, aprovaram os looks?

Muita inspiração para vocês arrasarem nesse verão hein!!!! Quero ver todas lindas por ai Smiley piscando

 

Não esqueçam que as peças fotografadas estão disponíveis na LOJA DRESS! Vale a pena passar por lá para conferir todas as novidades que chegaram essa semana!

LOJA DRESS

Avenida Julio Assis Cavalheiro, 494 – Centro.

Tel 3055 2667

Francisco Beltrão – PR

BEIJOS BEIJOS

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário