quinta-feira, outubro 16, 2014

Look do dia | Vestido camiseta, espadrilles e coque no cabelo para o calor!

look vestido animal print e espadrilles no verão

No calor de ontem não resiste e coloquei as pernas de fora!

Alguém explica esse calor de míseros 40 graus que anda fazendo aqui no Sul minha gente – tá fácil não de aguentar!

A produção de ontem foi prática para um dia de altas temperaturas, a ideia inicial era apostar em um comprimento longo mas vocês já devem imaginar o motivo da minha mudança do shape.

O vestido  em corte camiseta é perfeito para essas produções bem despretensiosas e é uma peça MUITO versátil para se ter no armário – ele fica bem com tudo: Sapatilhas, rasteiras, um tênis bacana e com um belo salto alto para um visual mais noturno!

Eu adoro e tenho vários modelos desses no meu closet – sempre uso com um cinto na cintura para marcar a silhueta porque apesar da modelagem ser mais ampla o cinto ajuda a deixar o corpo desenhado e feminino na medida certa.

Para complementar, apostei em espadrilles de cortiça e couro nude, maxi colar em ouro envelhecido com uma pegada bem étnica para conversar com a estampa do vestido, bolsa burgundy e coque rosca no cabelo porque só assim pra dar jeito nesse calor!

E vocês, o que estão usando nos dias de calor! Me contem, quero saber!

look vestido animal print e espadrilles no verão1

look vestido animal print e espadrilles no verão (2)

 

Bolsa SCHUTZ – Óculos RAYBAN by Asfeer Joias – Colar PÉ NA LUA –

Vestido AMORENA – Espadrilles BOTERRO by Zariff Concept

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Oi juliana, achei seu blog num daqueles grupos de divulgação do face. Achei você incrível, super lindona.
    E é de que cidade do Paraná? Eu sou de SC! Que look lindo, fiquei babando na espadrille. Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir