sexta-feira, outubro 17, 2014

Look do dia | Tudo azul & Com um toque de estilo!

look saia longa azul, blusa listrada e bolsa estampada

Definitivamente o azul é a minha cor preferida e acho que já deu pra perceber isso pelo look de hoje né?

O calor continua por aqui e ontem resolvi apostar em comprimentos longos com um mix de estampas bem sútil e fácil de inserir no dia a dia.

Toda a produção foi construída com base na mesma cor – sendo a saia em cor lisa e a blusa em estampa com padronagem listrada, o cinto [também] azul é para marcar a cintura e dar um acabamento melhor ao look mas sem cortar visualmente a silhueta.

A bolsa escolhida possui uma estampa linda em snake print [também em tons de azul] que conversam perfeitamente com o restante da produção

Para complementar, apostei em sandálias rasteiras na cor branca com algumas aplicações na parte de cima e maxi brinco – Tudo branco e azul!

Vejam que apesar de ser uma produção que combina os tons – branco e azul – ela não fica tão combinadinha porque o mix de estampas feitas pela blusa com a bolsa traz uma modernidade ao look do dia a dia!

É uma ótima dica para quem quer sair do óbvio e apostar nessa trendy de estilo – combinar estampas diferentes que possuem as mesmas cores já é um passo inicial para quem quer se jogar no mundo mix!

Sem falar que produções assim alongam e valorizam a silhueta – ótimo para quem quer dar aquela truque no visual e parecer mais magra!

look saia longa azul, blusa listrada e bolsa estampada1

look saia longa azul, blusa listrada e bolsa estampada2

look saia longa azul, blusa listrada e bolsa estampada3

Saia VIDA BELA – Blusa LOJAS RENNER – Bolsa LUCY IN THE SKY by Voox Art – Rasteiras SANTA LOLLA by Pé na Lua – Óculos ANA HICKMANN by Asfeer Joias

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário