quarta-feira, outubro 15, 2014

Look do dia | Tons claros para o calor da primavera!

look tons claros verão floral (2)

Bom dia meninas, tudo bem? Desculpem o sumiço por aqui mas o ritmo de trabalho anda frenético hahaha, prometo me redimir logo com vocês! x)

Esse foi o look que usei ontem para resolver algumas coisas de trabalho na rua, aqui no Sul o calor esta simplesmente insuportável – quente mesmo – e para conseguir ter uma tarde de calor agradável montei um look com cores claras e uma sobreposição leve.

Apesar de ter optado pela calça jeans, a cor rosa claro [na foto não dá pra ver muito bem né? Culpa do flash, sorry!] auxilia nesse lance da sensação térmica já que as cores claras sempre irão nos parecer mais frescas.

A ideia foi montar uma proposta de look bem urbana mas com cara de primavera, por isso os tons claros como o rosa, off white e detalhes florais com o quimono – que é uma das peças mais certas para apostar nesse verão e o ponto de cor ficou por conta da bolsa fúcsia.

Para dar aquele detalhe á mais na produção, apostei na barra dobradinha da calça – que também já fornece um estilo mais fresh e de verão! Adoro apostar nas sobreposições para o verão, porque além de proteger a pele do sol, ela te deixa com um visual muito mais adequado e arrumadinho na medida certa!

E para finalizar, sandália salto bloco e um colar longo super fofo em formato de rosa feito em resina!

look tons claros verão floral (3)

look tons claros verão floral (1) 

Jeans SOMMER – Blusa M.OFFICER – Quimono HIT by Carmesin Fco.Beltrão – Bolsa e sandália SCHUTZ – Colar MARY DESIGN – Óculos ANA HICKMANN by Asfeer Joias

 

E ai, quem de vocês também gosta de apostar em tons claros para os dias de calor?

 

 

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Adorei! Estou atrás de um bolsa pink neste tom! Eu adoreiiiiiiiiii! O quimono está um amor. Bjo!

    ResponderExcluir