segunda-feira, outubro 27, 2014

Look do dia | Combinando a calça marrom!

look calça marrom, jaqueta bomber étnica e alpargatas1

Confesso que nunca pensei em usar uma calça marrom/camel/terracota ou qualquer outro nome que esse tom tenha ou seja conhecido. Mas quando comprei essa peça logo pensei que poderia render bons looks e sair do jeans óbvio de todo o dia e dar um tempo para as calças coloridas!

Visto isso, na semana passada me arrisquei na bichinha e adorei o resultado!

Apostei em uma t-shirt mescla bem escura e coordenei com a jaqueta estilo bomber com estampa étnica no p&b [preto e branco vai bem com tudo então logo pensei em investir na combinação].

O cinto em animal print foi para fazer um leve mix de estampas com a jaqueta e achei que super funcionou – ficou sutil e despretensioso ao mesmo tempo – e para os pés, alpargatas na cor bronze metálico para dar uma modernidade ao look e fazer um combinado descombinando com o tom da calça.

Para fechar o visu – maxi brinco, bolsa preta e barra da calça dobradinha!

look calça marrom, jaqueta bomber étnica e alpargatas2

look calça marrom, jaqueta bomber étnica e alpargatas

look calça marrom, jaqueta bomber étnica e alpargatas3

Jaqueta, calça e t-shirt COMPRADO EM SP – Cinto CARMESIN – Bolsa ALIEXPRESS – Alpargatas BOTTERO – Brincos DANI DEPI Ateliê de Bijoux – Óculos GUESS by Asfeer Joias

Assinatura[3] (2)

Um comentário:

  1. Ju, amei o look, estou desejando uma calça nessa cor, mas tá difícil de achar, ainda mais no meu tamanho... hahaha

    E essa bolsa é meu objeto de desejo... Vi que comprou ela no Ali, poderia me dizer qual o vendedor? Já namorei várias por lá, mas fiquei com receio de comprar e vir com defeitos...

    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir