segunda-feira, setembro 22, 2014

Novidades | Lançamento BIOEXTRATUS

op1107282787

Que mulher não adora uma novidade de beleza?

E quando uma nova linha de produtos promete recuperar a fibra capilar pós tratamento químico com recuperação natural e que vai te deixar com seus cabelos fortes e saudáveis?

A linha BIOEXTRATUS | PRÓ PROGRESSIVA é uma linha especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados, ela recupera a saúde dos cabelos quimicamente tratados através da hidratação com os óleos de Cártamo e Argan e da atividade reconstrutora da queratina vegetal.

10645192_10152687715130409_1145515917274189371_n

Confesso que quando recebi o convite de testar a nova linha BIOEXTRATUS | PÓS PROGRESSIVA pela Silvana Fabian Duarte e Leticia Fabian Barbosa, fiquei curiosa e ao mesmo tempo esperançosa pois a pouco tempo eu fiz uma escova progressiva no meu cabelo e além de tudo ainda uso tintura há anos – o que com o passar do tempo acaba desgastando a fibra.

Minha experiência com a linha -

Utilizei os produtos pela primeira vez na quinta, 18 e já notei uma ótima diferença – a começar pelos fios mais soltos e sedosos mas sem ficar pesado e com aquele aspecto oleoso.

No momento da secagem, eu utilizei o Anti-Frizz finalizador – a textura e o cheirinho são ótimos, o cabelo não ficou armado e realmente hidratou o fio de forma natural.

[Eu gosto muito de secar o cabelo por inteiro e enrolar os fios com um coque alto na cabeça para o cabelo dar aquela ondulada natural no fio, quando eu solto o cabelo esta da forma que eu gosto – ondulado e com pouco volume].

Eu simplesmente adorei MUITO! Super cumpriu o prometido!

Durante essa semana quero experimentar a máscara de hidratação e depois conto para vocês como esta sendo a minha experiência com a linha completa e tudo o que estou achando dessa super novidade.

Para quem, assim como eu ficou curiosa com os benefícios dessa linha incrível e quer experimentar em regime de urgência para ficar com o cabelão lindo no final de semana – é só correr para a farmácia mais próxima e garantir a sua linha completa!

    • Os produtos – shampoo, condicionador e anti-frizz custam em média R$ 22,00 e a máscara de hidratação R$ 31,50.

Meninas, depois me contem o  que vocês acharam dessa linha  BIOEXTRATUS | PÓS PROGRESSIVA!

 

Super beijo!

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário