quinta-feira, setembro 11, 2014

Look do dia | Vestido CYNTIA FONTANELLA | Madrinha de Casamento!

look vestido CYNTIA FONTANELLA verão 2015 madrinha de casamento  (1)

Sim! O vestido perfeito existe!

No último sábado, precisei caprichar no look para acompanhar e abençoar o casamento de uma querida amiga que juntou definitivamente as escovas de dente.

Como a ocasião pedia algo especial mas que não houvesse exageros, logo recorri a minha querida CYNTIA FONTANELLA para que me auxiliasse com o dress code do evento e o eleito foi esse modelo LINDO que integra a coleção de verão 2015!

O vestido é construído com a base do corpo em illusione e todo bordado em cristais, a saia em cetim italiano cria um volume perfeito e me senti como uma verdadeira princesa!

Para a make, optei por pele bem iluminada e olhos levemente marcados!

Já como eu amo um cabelo preso, não ia desperdiçar o oportunidade de me jogar num presinho lindo e decidi pelo coque baixo com a frente dividida e para arrematar, uma linda tiara para finalizar o visual!

Já que o corpo do vestido é todo bordado e a tiara em cristais já rouba toda a cena, escolhi por um brinco pequeno e discreto. A clutch que usei na festa é em glitter azul marinho e combinou perfeitamente com a produção.

Desculpem a qualidade das fotos, mas foi o que consegui registrar rapidinho na saída da Igreja.

look vestido CYNTIA FONTANELLA verão 2015 madrinha de casamento  (2)

Vestido – CYNTIA FONTANELLA | VERÃO 2015

 

CYNTIA FONTANELLA

Dois Vizinhos – PARANÁ

Tel – 46 3536 7070

www.cyntiafontanella.com.br

@cyntiafontanellashowroom

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário