terça-feira, maio 13, 2014

Look do dia | Moletom e casaco masculino para um outono com estilo!

look moletom masculino, casaco gola e coturnos (2)

Ah tempos estava esperando aquele dia chuvoso e mais friozinho para apostar em uma produção com estilo mais despojado e masculino!

Na semana passada aproveitei que o clima colaborou e estreei meu moletom – que é masculino hihi – com o casaco de tricô que também é masculino *.* e coordenei tudo com legging preta, coturninhos estilo biker, gola de tricô, bolsa modelo saco e para trazer um toque de feminilidade ao visu – batom cor vinho, que tem tudo haver com o clima do outono!

Amo combinações mais pesadas para essa época do ano, porque conseguimos criar uma produção mega confortável e com informação de moda – as sobreposições são ótimas e as cores ficam fáceis de combinar!

 

**Vale a pena salientar novamente que o moletom com estampa de caveira e o casaco são peças masculinas que acabei adquirindo e estou amando, elas são super versáteis e cumprem completamente o papel de um look bacana e com estilo, basta coordenar com os complementos certos e voilà!

look moletom masculino, casaco gola e coturnos (1)

Coturnos LILLY’S CLOSET – Moletom JOHN JOHN  - Casaco tricô DUDALINA – Bolsa LOJAS RENNER – Gola COMPRADA NO PY POR $5 –

Batom AMOROUS MAC

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário