terça-feira, março 11, 2014

Look do dia | Moletom estampado, saia de couro & mix de colares!

Look moletom estampado, saia de couro e coturno (2)

Na última sexta feira, rolou a reinauguração e o lançamento de INVERNO 20144 de uma das lojas mais bacanas de Francisco Beltrão – e para uma das quais eu trabalho – a PÉ NA LUA!

A loja ficou incrível, com um ambiente moderno e super aconchegante e como eu estava à trabalho para a ocasião, precisei pensar em algo que tivesse haver com a coleção que estaria disponível na loja, que fosse confortável e moderno.

O moletom foi um super achado que fiz no feriado de carnaval em Curitiba, estava há tempos atrás de uma peça assim e finalmente encontrei e logo pensei em combinar com a minha saia preta de couro ecológico – companheira de guerra – e depois fui pensando nos complementos.

Uma tendência bem forte que chega para esse inverno é esse mix de tecidos como o couro combinado com o moletom, outra trendy fortíssima é esse shape mais solto e largado – com o blusão sobreposto à saia.

A feminilidade fica por conta da saia em corte godê e as pernocas de fora. Para pesar mais o visual, apostei num mix de maxi colares [na foto parece que é uma peça só, mas são duas] e no coturninho preto com fivelas laterais para uma pegada mais rock’n’roll no visual.

 

Look moletom estampado, saia de couro e coturno (3)

  Para a make – pele feita, blush,  muuuuuuitas camadas de rímel e batom matte vinho!

  Look moletom estampado, saia de couro e coturno (4)Look moletom estampado, saia de couro e coturno (5)

Moletom ZARA – Bolsa DUMMOND – Botas CARMIM – Saia COMPRADA EM SP – Colares TRAMA DE PANOS – Batom NATURA COR VINHO

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário