segunda-feira, março 24, 2014

Look do dia | Calça flare & Camisa jeans!

look calça fllare camel e camisa jeans (1)

Segunda é dia de pensar em uma produção que seja confortável e que traga novas energias para enfrentar a semana que esta só começando – e hoje acordei querendo uma combinação bem básica e casual.

Coordenei minha calça flare cor camelo que estava esquecida no fundo do guarda roupa – comprei ela há uns 2 anos atrás quando essa cor virou febre e acabei deixando a bichinha de lado -  e logo pensei na camisa jeans com lavagem mais clara.

Normalmente não uso a camisa por dentro da calça mas como esse cós é mais alto [e a modelagem flare aliada à um sapato de salto, alongam muito a silhueta] resolvi me arriscar nas novas proporções corpóreas, adorei o visual e usei um cinto marrom com fivela de coroa para arrematar o visual.

Os complementos foram o brinco com uma estampa em animal print que casou perfeitamente com os tons da produção e a bolsa mais estruturada na cor burgundy – bordô.

look calça fllare camel e camisa jeans (2)

Calça jeans COLCCI – Camisa CARMIM – Bolsa SCHUTZ – Sandália BEBECÊ!

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. É a primeira vez que entrei no seu blog e A D O R E I, seus looks são lindos e o melhor acessiveis para nós, pobres mortais kkk. Só queria dar uma sugestao quando os acessorios forem do ebay coloca o link pra gente e cita tudoooo do look como por exemplo esse cinto maravilhoso de coroa (e eu querooooooo)bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiixonei no se blog!!! lindo, adorei o jeito como se veste! Nossa o seu blog foi um achado muito bom!!!

    ResponderExcluir