quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Look do dia | ARCA DE NOÉ & AÇÃO SOCIAL!

Galera, hoje tenho uma novidade muito bacana e que é por uma linda causa!

Para quem é de Francisco Beltrão e região, com certeza já ouviu falar na ONG Arca de Noé que trabalha com o resgate e cuidados de animais com causa de abandono e/ou maus-tratos.

Sabemos da luta dessas pessoas envolvidas com a ONG e que não recebem nenhum incentivo da prefeitura da cidade (o que é uma pena, pois teríamos ótimos resultados com o apoio dos órgãos municipais).

Visto isso, o pessoal da Arca resolveu confeccionar algumas camisetas para comercializar em clínicas veterinárias da cidade com o intuito de arrecadar fundos para ajudar os nossos amigos peludos que tanto amamos!

A minha forma de contribuição para esse lindo trabalho foi fotografar os modelos das t-shirts disponíveis para venda, trazer uma nova ideia de uso para vocês e mostrar que uma simples camiseta pode render uma ótima produção – basta apostar nos acessórios certos e arrasar!

01

02

Um dos meus looks preferidos e perfeito para o dia a dia de trabalho! – para criar um visual para o happy hour com as amigas, é simples, basta acrescentar um salto alto + mix de pulseiras e o look esta pronto para arrancar elogios de onde estiver!

Sem falar que essa estampa é uma fofura!!!!!

Quem me conhece sabe a minha paixão por gatos e esse print da gatinha no melhor estilo “Bonequinha de Luxo – Audrey Hepburn” é muito amor para o meu coração felino.

10

Outra proposta para quem gosta de apostar nas saias longas e quer criar um visual bem feminino, é combinar a tee com estampa fofíssima de buldogue francês com a frase “AMIGO NÃO SE COMPRA … ACOLHE”!

05

06

12

 

Um outro modelo super fofo é esse com a “#adotei” que mostra como o coração do ser humano pode ser amável e justo com que não tem um lar!

 

14

 

Pessoal, as camisetas estarão a venda a partir da semana que vem (03.03) nas clínicas veterinárias de Francisco Beltrão e o valor será de R$ 30,00.

PONTOS DE VENDA:

  • AUKEMIA

  • BICHO MANIA

  • CLINICÃO

  • PLANETA BICHO

  • ZOO PET

Vale a pena lembrar que a renda obtida com a venda será destinada à ONG Arca de Noé!

Vamos ajudar nossos amigos peludos e retribuir de alguma forma todo o amor que eles nos dão sem pedir nada em troca! GatoCoração vermelhoCachorro

Semana que vem tem mais um post com novos modelos e mais ideias para vocês arrasarem com suas t-shirt’s da ARCA DE NOÉ.

Assinatura[3]

3 comentários:

  1. Foi um imenso prazer para a Prefixo Re Camiseteria, auxiliar a ONG e desenvolver essa mini coleção em prol dos nossos pequenos anjos de 4 patas. Looks versáteis, adoramos as dicas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Juliana e irei comprar com certeza!!!
    Parabéns pra Emanuele que criou essas lindas t-shirts...bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenita querida! As camisetas ficaram lindas né?!!!!! Estou apaixonada por elas!
      Beijooos

      Excluir