quinta-feira, janeiro 31, 2013

Aê!

BALOES NO CEU

MUITO OBRIGADA pelos 200.000 mil acessos no blog pessoal!

Assinatura

Look do dia | Branco e bege para o calor!

look calor branco e bege, bolsa amarela

Esse tempo tá muito doido demais, tem dias que esta frio de manhã – ai a tarde um calor insuportável – e a noite esfria de novo! Dá um nó na nossa cabeça né? Porque ficamos sem saber o que vestir para estar de acordo com o tempo e não passar ‘aperto’ no decorrer do dia!

Essa produção eu usei na terça feira para trabalhar, na verdade pensei em algo que fosse fresquinho e que pudesse se adequar as minhas tarefas, já que preciso correr de um lado para o outro o dia todo.

Pensei em algo com tons mais neutros e pra deixar o visual bem clean resolvi investir na cartela de cores bem clássica com branco e bege – coordenei a saia de renda branca com uma camiseta bem antiguinha que eu tenho – que é uma fofura – ela tem esse detalhe nos ombros de renda guipir e dá um efeito incrível. Um cinto de couro marron para marcar a silhueta, minha bolsa amarela que é de parar o trânsito – literalmente – e nos pés um oxford nude para não fugir da cartela de cores proposta!

E aí, quem gostou? 

look calor saia branca renda e blusa bege

Assinatura

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Look do dia | Baile do Chopp

look vestido azul cobalto e mix de pulseiras

Pra quem é de Francisco Beltrão ou da região, já sabe que todo ano acontece o Baile do Chopp na cidade e o povo vai em peso mesmo, para se divertir, dançar e beber com os amigos até o dia amanhecer. O baile aconteceu no último sábado e claro que eu não poderia perder a oportunidade de aproveitar tudo com o namorado e com os amigos do lado.

Pensei em uma produção que fosse confortável, bonita e feminina – então optei por esse vestido azul cobalto que deixa um desenho lindo no corpo e favorece a silhueta. Para os acessórios, um mix de pulseiras e uma clutch com estampa étnica com carinha de vintage. Nos pés um peep toe dourado para fugir um pouco do sapato nude de toda a vida e deixar a produção com um pouco mais de glamour.

E ai, aprovado?

look baile do chopp

look detalhes maquiagem básica

Assinatura

terça-feira, janeiro 29, 2013

Look do dia | Vestido de poá &

look vestido verde de poá, sapatilha branca, maxi bolsa e lenço estampado

O look de hoje tem um estilo super vintage com carinha de anos 50 que eu amo e sou apaixonada, embora tenha parado um pouco de usar e me inspirar nos últimos tempos!

Esse vestido é um amor, comprei ele com um precinho super bacana e claro que estava louca para estreá-lo então pensei em uma produção bem fofa e delicada… Tudo muito clean para deixar o look bem feminino.

Um cinto de couro em matelassê bege na cintura para marcar a silhueta, sapatilha branca com aplicação de metais dourados na biqueira, uma maxi bolsa nude e um lenço comprado em brechó para dar aquele charme na produção e fazer um mix de estampas mais leve na produção!

look vestido verde de poá com cinto nude e maxi bolsa

Assinatura

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Look do dia | Camisa azul & Calça floral!

look calça estampada floral, camisa azul e maxi bolsa

Estou muito num momento azul na minha vida, vocês já devem ter percebido pelos ultimos dois look que publiquei aqui e por outro que deve aparecer por aqui amanhã mesmo!

Mas voltando para a produção em questão, esse look usei na segunda feira passada para trabalhar!

Combinação mega confortável e super simples – a não ser pela estampa da calça e da cor bem contrastante da camisa.

Sempre gostei de misturar estampas com cores fortes, mas consegui neutralizar essa com a sapatilha branca e a maxi bolsa off-white para equilibrar tudo!

E para não fugir do costume, um nózinho na camisa para dar aquele ‘acabamento’ que eu tanto falo no look.

look calça floral e camisa azullook detalhes calça estampada e camisa azul

Assinatura

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Look do dia | Branco & Azul

look vestido branco tomara que caia, camisa azul mullet e maxi colar

Hoje temos um duo look do dia eeee!

Já que é sexta feira e eu sei que toda mulher precisa de inspiração quando chega o final de semana – sou dessas – resolvi dividir com vocês mais um look que eu acredito que seja a cara de sexta feira!

Na verdade ele tem um truque bem bacana e tenho certeza que vocês irão adorar, eu tenho esse vestido branco, modelo tubinho tomara-que-caia há anos no meu guarda-roupa e nunca quis me desfazer dele, mas como meu corpo mudou nesse tempo todo, hoje em dia eu acho ele curto e justo demais … ai pensei e pensei e decidi resgatá-lo do fundo do armário e tentar outras combinações e cá estou eu!

Coordenei o vestido com uma maxi camisa azul cobalto – cor tendência da estação – e pra ajudar ainda mais no look ela tem aquele corte mullet – que é mais compridinha atrás – perfeita para disfarçar o bumbum, dei um nózinho na parte da frente na altura da cintura e joguei um maxi colar em um tom de azul mais claro pra fazer essa brincadeira com as cores. Nós pés uma sapatilha de veludo azul com uma aplicação MARAVILHOSA de pedrarias que realçam ainda mais as cores e uma maxi clutch que foi achadinho na Riachuelo por 29,90!

E ai, que tal? Aprovado?

look vestido tomara que caia branco, camisa mullet e maxi carteira detalhes

sapatilha azul com pedrarias

Assinatura

Look do dia | Mix com listras & Floral!

look mix de estampas com camiseta listrada e calça floral

Muita gente que eu conheço e até mesmo as minhas leitoras do blog que eu encontro por ai, sempre falam da dificuldade que encontram em conseguir montar um mix de estampas legais e que não fique com aquele visual super over, parecendo que saiu de um filme dos anos 80! ME-DO.

Confesso que eu comecei há pouco tempo me aventuar nesse tipo de mix e estou adorando, claro que é preciso ter um pouco de cuidado nas primeiras tentativas mas depois que você pegar o ‘jeito’ e entender como as estampas funcionam entre si, tudo fica mais fácil!

A minha dica é: opte sempre por estampas mais suaves e que elas possuam cores correspondentes entre sim, elas precisam combinar em alguma coisa – no meu caso, o branco e o azul conversam entre sim e deixam o visual mais equilibrado. Comece sempre pelas mais básicas e clássicas e assim gradativamente, vá aumentando as suas produções, fazendo testes e experimentações!

É importante lembrar a necessidade de tomar cuidado com os acessórios, pois toda a atenção da produção esta nas peças de roupas então é melhor optar pelos acessórios mais básicos possíveis para não errar no look. – no meu caso, optei por um cinto de matelassê azul marinho e uma sapatilha de bico fino de glitter prata!

A barra da calça dobradinha é truque de styling e vale a pena inserir ele na sua vida fashion!

look calça estampada e sapatilha de glitter prata

Assinatura

quinta-feira, janeiro 24, 2013

[JOB] PÓ DO PANO | Inverno 2013 | PREVIEW

preview pó do pano inverno 2013

Ontem saiu uma pequena amostra do trabalho que realizei em dezembro para a empresa de Jeans Wear – PÓ DO PANO de Quedas do Iguaçu! Fotografamos a campanha em um Hotel Resort na Argentina, mais precisamente no Loi Suites Iguazu Hotel em Puerto Iguazu | Missiones e o resultado ficou incrível!

É a segunda campanha que eu produzo para a marca e estou adorando cada vez mais, é incrível como percebemos o amadurecimento do nosso trabalho com o passar do tempo né?

Logo logo que sair o material completo eu posto aqui para vocês conferirem, eu já vi o preview todo e posso adiantar que esta de encher os olhos de qualquer um.

Ficha téncina:

Fotografia – Aline Moraes

Make up/Hair – Joyce Warken

Modelos – Anaísa Biesdorf e Guilherme Buzzi

Produção de Moda e Styling – Juliana Thomé

Assinatura

Look do dia | Calça verde & Estampa de cobra!

look calça verde e camisa estampa de cobra, sapatilha e bolsa preta

Quinta feira é dia de pensar em algo legal para vestir e ir ao trabalho, afinal já é quase sexta feira e o final de semana esta quase ai, então que tal inspirar-se nessa produção que eu usei já há algum tempo mas que esta super em alta e dentro das tendências atuais?

Na produção: calça de sarja verde escuro – olha a tendência do militarismo ai – combinada com uma regatinha preta e uma camisa com transparência e estampa de cobra –snake print. Nós pés uma sapatilha bem nude, com bico fino e um super laço em cima para dar aquele charminho feminino no look e uma bolsa preta com as ferragens douradas pra arrematar a produ!

Inspiração legal né meninas? Dá super pra copiar o look para o trabalho, porque é comportado, profissional mas esta atualizado e na moda ao mesmo tempo!

Eu adorei e vocês?

look calça verde e camisa com estampa de cobra

Assinatura

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Look do dia | Vestido longo amarelo!

look vestido longo amarelo

Quarta feira é dia de sair para aquele jantar especial com o namorado ou para encontrar as amigas e colocar o papo em dia e nada melhor do que um look bem confortável e feminino para apreciar a noite em ótima companhia – seja ela qual for.

Acredito que essa produção vai dividir um pouco as opiniões por aqui, devido a cor do vestido – mas antes que vocês dividam comigo suas opiniões, vou me explicar e mostrar para vocês que a cor pode ser super bacana e valorizar a produção se coordenada com os acessórios corretos.

Pra comecar, um cinto mais fino na cintura para marcar a silhueta, uma maxi carteira marrom com um lenço amarrado (o mesmo usado na produção de segunda com a calça jeans e a camisa animal print), nos pés uma alpargata de renda nude e de acessórios um maxi brinco com pedraria off-white e dois braceletes dourados.

Viram só que bacana que ficou o resultado final? O amarelo é uma ótima cor para o verão, para quem gosta de pegar sol, ele super valoriza o bronzeado e ajuda a iluminar a pele e para quem é mais branca – assim como eu – aposte nos tons mais fortes pra ajudar no contraste com a pele para não deixar você apagada como uma filha de papel.

look vestido longo amarelo detalhes

Assinatura

terça-feira, janeiro 22, 2013

Look do dia | Calça de couro nude, camiseta & bolsa bicolor!

look calça de couro nude renner, camiseta, sapatilha e bolsa bicolor

Comprar roupas na internet é sempre um desafio né meninas? Eu particularmente, compro muito pela rede e nunca tive problemas com troca, erro de tamanho ou chegar uma peça e não ser nada do que eu havia imaginado.

Esse look em especial é inteiramente com compras pela internet no site da Lojas Renner – a camiseta, a bolsa bicolor, o colar de cristais e a calça de couro nude – que eu tava louca atras de uma assim.

Não sei vocês, mas quando chega minhas encomendas pelo correio eu ficou louca pra sair de casa e estrear tudo de novo que chegou e nesse dia que minha caixa chegou não foi diferente – mais do que depressa, abri os pacotes e já montei esse look lindo todo by Renner.

Uma produção bem casual, clean e confortável – e vocês, gostaram do look? Já estou louca para usar essa calça novamente com um salto alto e uma camisa preta, vai ficar incrível!

look detalhes camiseta renner e bolsa bicolor com calça nude de couro

Ah quem interessar, o site do e-commerce da Renner é http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/ e vale a pena dar uma conferida lá toda semana! Boas compras!

Assinatura

segunda-feira, janeiro 21, 2013

Look do dia | Jeans & camisa estampada!

look calça jeans, camisa estampada animal print e bolsa de couro lateral com lenço

Segunda é dia de escolher um look bem confortável para começar a enfrentar a semana de trabalho e na verdade não há nada de mais confortável do que jeans e camisa, mas se o básico e confortável é esse duo super conhecido pelas mulheres, nem por isso ele precisa ser apagadinho e sem graça!

No meu look, eu apostei em uma calça jeans com a lavagem super escura – que ajuda a disfarçar o quadril e deixa a silhueta mais fina – e uma camisa estampada com animal print que foje um pouco do óbvio diário que vemos por ai. Nos pés uma sandália marron com salto mediano para aguentar o dia todo e uma bolsa cor beringela com um lenço amarrado na alça para dar um chame á mais na produção. E funcionou né? Eu adorei particularmente esse look e ele foi super elogiado! look detalhes calça jeans e camisa de onça

Assinatura

sexta-feira, janeiro 18, 2013

Look do dia | Flores, rosa & azul!

look calça rosa, camisa estampada floral Camisaria Zassi, maxi clutch azul lojas renner e maxi colar renner

Na terça a noite foi dia de sair jantar com a amiga e para entrar no clima do encontro, nada melhor do que um look bem alegre e feliz!

A produção é com calça rosa beeeem clarinha no melhor estilo candy colors e com camisa estampada que recebi de presente da marca Camisaria ZASSI de Pato Branco/Pr.

Nos pés, usei de novo o truque de styling de coordenar o sapato com a mesma cor da calça para ajudar a alongar a silhueta, para os acessórios apostei em uma maxi clutch azul klein e um maxi colar de pedras – comprados na Renner -  usado com a gola da camisa bem fechada – aproveitei e prendi o cabelo para valorizar ainda mais o colar e a gola bem marcada.

Tudo bem leve e combinadinho para um visual super feminino e delicado!

look detalhes rosa camisa floral Camisaria Zassi maxi clutch, maxi colar lojas renner

Assinatura

quinta-feira, janeiro 17, 2013

Look do dia | Branco, laranja & truque de styling!

look calça barnca, camisa mullet laranja, bolsa e lenço

Ontem foi dia com reunião de trabalho então a produção precisa ser mais comportada e com aquele ar profissional, mas sem ficar chata e sem graça!

Pensei em algo alegre e colorido na medida, então resgatei a minha calça branca de algodão do guarda roupa, coordenei com a camisa laranja mullet e pronto!

Hoje tem dois truques de styling na produção:

- Quer dar um charme á mais no look e não sabe o que fazer? Pega um lenço ou um desses cachecóis mais leves e prenda ele na alça da bolsa! É uma opção rápida e que causa um efeito lindo no look.

- Para alongar a silhueta, use o sapato da mesma cor da calça para ajudar a dar continuidade nos tons da produção.

E no quesito acessórios, usei só um bracelete dourado!

look detalhe maxi bolsa com lenço

Assinatura

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Look do dia | Onça & vermelho!

look vestido longo onça animal print, cinto vermelho, mix de pulseiras e bolsa nude

Quem me conhece sabe que sou totalmente apaixonada pelos comprimentos longos, pode ser tanto as saias quanto os vestidos – o que precisa é ser longo até o chão. Na minha opinião, é uma modelagem que valoriza o corpo feminino e constrói um desenho mais bonito da silhueta e ao contrário do que muitos dizem por ai – as baixinhas podem sim usar os comprimentos longos, basta acertar na modelagem para alongar a silhueta!

Na última segunda, me joguei no animal print e resolvi apostar na minha nova paixão – esse vestido longo de animal print que comprei pela internet – é muito amor!

Ele é perfeito tanto para o dia quanto para a noite, pois montei uma produção noturna com salto alto e maxi clutch e ficou incrível, mas voltando ao look de hoje, decidi deixa-lo brilhar sozinho então neutralizei o restante da produção com tons nude como a bolsa de couro lateral e as rasteiras!

O toque de cor ficou por conta do cinto vermelho para marcar a cintura e que convenhamos – o vermelho é uma cor que combina muuuuuuuito com essa estampa né meninas?

Para os acessórios, apostei em um lindo mix de pulseiras em tons de dourado com couro, strass e spikes no melhor estilo ‘tudo junto e misturado’ e um maxi anel azul para dar aquela destacada nas mãos!

look vestido longo de onça animal print, cinto vermelho e bolsa nude

look vestido longo onça renner, cinto vermelho, mix de pulseiras e bolsa nudelook mix de pulseiras

Quero usar esse vestido todos os dias da minha vida <3

Assinatura

terça-feira, janeiro 15, 2013

Look do dia | Azul, estampa e bolsa amarela!

look saia longa plissada, camiseta de cetim e maxi bolsa amarela

Você também deve ter aqueles dias em que acorda e pensa ‘hoje quero me arrumar e montar um look super bacana’! e foi assim que eu acordei na segunda passada, com vontade de montar um super look para estrear a minha linda bolsa nova Coração vermelho

Pensei em tons mais escuros para conseguir destacar a cor da bolsa mas que ao mesmo tempo combinassem e conversassem entre si, então optei pela prodominância do azul marinho e uma estampa linda com carinha de Londres!

Como a blusa é mais ampla, precisei de um cinto off-white para marcar a cintura e joguei um colar branco com dourado para dar aquela finalizada na produção – nos pés uma sandália rasteira para priorizar o conforto, afinal, salto alto é bom mas tem dias que precisamos ficar com os pés no chão!

look detalhes maxi bolsa amarela e camiseta de cetim

Assinatura

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Look do dia | Tons de rosa!

look saia plissada pink mullet regata de chiffon bordada e maxi colar

Depois de tantos dias sem postar, nada melhor do que retornar as funções com um look bem delicinha para inspirar a sexta-feira a noite de vocês!

Com o calor que anda fazendo, ninguém quer saber de fazer produções mega elaboradas … então, uma produção fresquinha e fácil de montar é a melhor pedida para a noitada.

Montei o look a partir da saia plissada pink, com um leve mullet na parte de trás – coordenei com uma regata de chiffon que possui um bordado bem delicado nas cavas e no decote, joguei um maxi colar com uma pegada meio indiana e uma maxi clutch nude, super básica!

Nos pés, um sapato de salto médio mais quadrado – priorizando o conforto!

Essa é uma ótima produção para usar hoje a curtir a sexta a noite né meninas?

Assinatura