segunda-feira, novembro 11, 2013

Look do dia | Tem na China!

look blusa renda pink e jeans (1)

Uma peça que foi pulverizada pelo mundo a fora é essa tal blusa de renda guipir – que eu já vi em várias cores e com a opção de regata também.

Confesso que não sei ao certo quem lançou essa peça, mas acredito ter visto na fast fashion Foverer 21 bem no começo da tendência.

Então logo corri pra montar um look bem casual com essa peça que podemos encontrar com muita facilidade por aí, essa na cor pink é da minha irmã e eu fiz um empréstimo momentâneo do guarda-roupa dela hehehe mas quem quiser comprar uma para chamar de sua, existem sites da China onde você encontra por incríveis $10 dólares, enquanto em alguns lugares elas estão sendo vendidas por R$ 199,99. ALÔ ALÔ PESSOAL!

Na produção coordenei a peça pink com um jeans super skinny de cintura alta e mega saltão nos pés – pra velar um pouco a peça que é super transparente, uma regata de malha cor da pele e para a maquiagem, apostei no batom pink e olhos delineados.

E ai, que tal?

look blusa renda pink e jeans (2)

Jeans, sapatos e clutch LOJAS RENNER – Blusa nude BOBSTORE

 

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Olá,primeiro quero te dizer que te acho super diva,amo seus look's e estilo.Confesso que estava cansada de ver looks com essa blusa na cor branca,mas essa rosa é belíssima,perfeição em forma de blusa de rosa,corri p o aliexpress,fui comprar a minha rs.Beijos,lindona.

    ResponderExcluir