quinta-feira, outubro 03, 2013

Look do dia | Trench coat, tricô & jeans!

look jeans flare, tricô nude e casaco animal print

Já que o tempo aqui no sul não se decide entre calor e sol ou chuva e frio – hoje temos um look bem com essa cara de ‘ tô pronta pro que vier’’!

Eu ganhei esse casaco estampado que é praticamente um trench coat – foi presente de aniversário da minha irmã - e desde então estava louca pra usar e claro que não pensei duas vezes.

Parti das cores da estampa – um tom de amarelo meio nude e o marrom, construí uma silhueta bem confortável mas nem assim deixei de lado o senso feminino da produção.

Apostei na calça flare escura sem lavagem, tricô nude com um lindo detalhe de fio com lurex na gola – pra dar aquele toque no visú e joguei o trench coat aberto pra criar duas linhas verticais e alongar ainda mais a silhueta.

Nos pés, resgatei meu sneaker preto básico que me ajuda e muito na hora da calça flare – porque alonga e deixa a barra da calça na altura certinha de onde ela deve ficar (meio cm do chão). E pra finalizar, bolsa de couro com alça lateral.

Uma produção assim é fácil de montar e de você aguentar o dia todo na rua, porque se esquentar você tira o trench e esta com um lindo tricô por baixo e se acaso o esfriar, é só jogar uma pashimina na produção que você fica quentinha e linda!

 

Calça e tricô LOJAS RENNER – Casaco PRESENTE DA IRMÃ – Bolsa DUMOND – Sneaker ELLUS

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário