quarta-feira, outubro 02, 2013

Look do dia | Mix de estampas em animal print!

look com mix de estampas e sapatilha vermelha (1)

Tenho certeza que muitas gente vai torcer o nariz pra essa combinação, mas eu resolvi apostar em um baita mix de estampas e me joguei no mundo selvagem hahaha.

Parti do pressuposto que queria uma combinação ousada, então nada melhor do que eleger o animal print para reinar soberano na produção.

As padronagens não são iguais mas possuem cores correspondentes – e é isso que deixa a combinação bacana e o mix com cara de mistura equilibrada!

Para os acessórios complementares, tem duas cores que eu adoro quando o assunto é animal print – vermelho e azul marinho! Vermelho para os pés e azul para a bolsa com corrente dourada.

E no final é isso, esqueça os acessórios grandes como maxi brincos, anéis, pulseiras e colares … lembre-se que você já esta ousando muito na combinação e precisa deixar o visual mais calmo e harmonioso possível!

look com mix de estampas e sapatilha vermelha (2)

Calça COMPREI NA CHINA – Camisa INSPP – Bolsa ZARIFF CONCEPT – Sapatilha LOJAS RENNER

Assinatura[3]

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querido anônimo!
      Se identifique da próxima vez, vou adorar saber quem é :)

      Excluir
  2. Oi Juliana! AMO as suas "ousadísses" e gosto muito do seu blog!
    Me fala uma coisa, qual o tam da calça de onça que vc comprou na china e qual o que vc geralmente usa, para eu ter uma ideia? Bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir