quarta-feira, outubro 16, 2013

Look do dia | Amarelo, floral & azul!

IMG_4272

Minhas produções com as calças coloridas sempre rendem elogios e frases do tipo ‘nossa que look legal, nunca pensei em fazer essa combinação!’’, e fico realmente feliz em poder ajudar e inspirar as pessoas para trazendo a moda para a nossa vida real. ^^

Bom, chega de mimimi e vamos a produção em destaque – em algum dia da semana passada, acordei decidida a usar a minha flare amarela + a camisa linda que ganhei de presente da Camisaria Zassi, então pensei em algo que fosse bem alegre no melhor estilo da primavera e adicionei a bolsa cor lima, que no visual final ficou praticamente da cor da calça.

Para os pés, uma botinha básica marrom porque eu gosto mesmo é de conforto e ela ajuda a alongar a silhueta por causa das cores similares – o amarelo e o marrom.

Como aquele ventinho chato logo cedo não nos deixa em paz, escolhi um blazer para sobrepor na produção – na hora fiquei um pouco em dúvida de que cor usar, já que a camisa é super colorida e o calça é beeeeeem chamativa – depois de várias tentativas, optei pelo azul bic.

E vocês, o que acharam? Vale como inspiração?

IMG_4273

IMG_4267

Calça LANÇA PERFUME – Camisa CAMISARIA ZASSI ( Pato Branco/PR) – Bolsa COMPRADA EM SP – Coturno ZARIFF CONCEPT – Blazer COMPRADO NO BRECHÓ (Francisco Beltrão/PR)

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário