quarta-feira, setembro 04, 2013

Look do dia | Jeans, top estampado & Blazer!

look jeans, top cropped FARM e bolsa cinza (1)

Quarta é dia daquela saidinha estratégica no meio da semana e nada melhor que um look confortável com com aqueles detalhes que fazem a diferença – assim o final de semana parece que chega mais rápido!

Essa produ usei no domingo a noite para sair jantar com uma amiga, então super vale de inspiração para quem for fazer o mesmo hoje ou amanhã, ou sexta, ou sábado, ou domingo!

Essa é aquela calça que toda mulher deve ter no armário – aquela que veste super bem, com o cós alto e sem nenhuma lavagem – super clássica e versátil!

Combinei a calça com uma blusa mais curta – praticamente um cropped mais largo – para dar aquela cobertura nos braços e no colo, coordenei um blazer com corte alfaiatara e dobrei a manga para fazer um detalhe a mais e brincar com a estampa listrada do forro do blazer com o floral da blusa.

Para os complementos, apostei no sapato preto – que nunca tem erro – e na minha amada bolsa cinza de matelassê que já esta pedindo arrego de tanto que eu uso. Pra finalizar apostei no cabelo preso, maxi brincos e batom vermelho!

look jeans, top cropped FARM e bolsa cinza (2)

Jeans, bolsa, brincos e sapato LOJAS RENNER – Blusa FARM – Blazer MORINA – Batom RUBY WOO da MAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário