quinta-feira, setembro 12, 2013

Look do dia | Floral & Branco!

look saia floral estampada e tricot branco (1)

Com esse calorzinho que anda fazendo por aqui na última semana, resolvi apostar em uma produção com cara de primavera – e colocar meu bronzeado de americano pra passear hahahaha.

Eu sempre fui apaixonada por essa saia estampada que ganhei de presente da minha vó, mas confesso que sempre encontrei dificuldade em combina-la nas produções – talvez por ela ter um pouco de volume – mas na última segunda resolvi apostar e deu super certo. Na verdade essa peça tem uma história bem fofa, minha vó encontrou ela em um brechó na Argentina e trouxe ela pra mim, acabei fazendo algumas reformas e moldando ela nos meus gostos pessoais e o resultado foi esse.

-- Pois bem, história contada agora já podemos voltar á composição do look.

 

Para complementar a produção apostei no tricot branco, cinto de camurça roxo e sapatilhas coloridas! A bolsa dispensa apresentações né meninas haha.

E ai, aprovado?

look saia floral estampada e tricot branco (2)

Tricot CANAL – Sapatilhas VIA UNO – Bolsa RIACHUELO –

Saia BRECHÓ DA ARGENTINA

Assinatura[3]

4 comentários:

  1. Lindona! Adorei o look! Beijos www.withoutromeo.com
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Eu estava justamente procurando inspiração para usar uma saia florida com uma faixa que faz um laço que eu gosto bastante, mas não tem muito a ver com o meu gosto e meus looks atuais, porque eu nem curto estampa florida. Mas estava com pena de jogar fora a saia, ainda mais com o calor chegando tão forte aqui no Rio. Coloquei no google image "look saia estampada" para ver se alguém me dava uma solução e depois de alguns minutos achei você, com esse look lindo, super moderno, mas com uma pincelada retrô e que gostei bastante. Vou substituir a faixa que sempre achei meio caída por um cinto de fivela grande e apostar em cores fortes que as suas nos acessórios ou na blusa, que componham com as flores da saia. Vamos ver no que dá.
    Muito obrigada! Nem nos conhecemos e você não sabe como me ajudou.
    Bjs

    ResponderExcluir