quinta-feira, junho 13, 2013

Look do dia | Blazer amarelo, estampa & jeans black!

look blazer amarelo, blusa estampada e jeans preto (2)

Depois de mais de 15 dias com o blog parado por aqui, devido á correria da vida moderna – sente o drama – hoje voltamos com a programação local, com postagens diárias e looks super lindicos para inspirar vocês!

Esse meu blazer eu comprei em uma liquidação de verão, na hora até fiquei um pouco na dúvida se levava ou não, mas pensei em algumas possibilidades bacanas para usar e acabei arrematando o bichinho. É incrível o sucesso que essa peça faz, usei ele duas ou três vezes e em todo lugar que eu entro, tem alguém para elogiar a cor, o corte e a composição – ponto positivo pro blazer comprado em liquidação.

Já que ele é uma peça SUPER chamativa, optei por neutralizar o restante da produção … coordenei com jeans black, e uma blusa com o corte mais amplo e como uma estampa frontal linda de tigres – para os acessórios, um maxi anel preto, sapatilhas pretas com aplicação e uma maxi bolsa em couro craquelado com tachas  – coisa linda!

E ai minha gentyyyy, visu aprovado?

look blazer amarelo, blusa estampada e jeans preto (1)

Jeans LEVI’S – Blazer e blusa BETELGUESE – Sapatilhas Naturezza – Bolsa COLCCI

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por amarelo e ameei o blazer, a combinação que você fez ficou linda. Aliás seus looks são lindos, parabéns :)
    Conheci o blog hoje e já adorei, voltarei mais vezes.
    Beijos :)
    calcadeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir