quarta-feira, maio 29, 2013

Look do dia | Vestido fofo & maxi cardigã!

look vestido azul de poá com cardigã de renda  (2)

Mais um look da semana que passei em Curitiba! ok – já estão acabando hahaha!

Se as temperaturas melhorarem por aqui, até rola se aventurar pela rua com um vestido mais curto e um maxi cardigã para o visual.

Essa produ eu usei pra bater perna na rua então queria algo que fosse fresquinho mas que me ajudasse no ventinho frio que sempre rola por Curitiba!

Vestido azul com branco, numa espécie de estampa de poá que é uma fofura, tecido bem fluído e ótimo para várias produções. O cardigã nude é uma graça e é uma peça chave para qualquer produção onde você priorize o conforto mas não abre mão do estilo.

No restante, espadrilhes mega confortáveis nos pés, bolsa marrom com alça de corrente mais longa e um cinto branco para marcar a silhueta e deixar o look mais feminino! 

look vestido azul de poá com cardigã de renda  (3)

look vestido azul de poá com cardigã de renda  (1)

Vestido BETELGUESE – Espadrilhes MIESKO – Óculos Ana Hickmann – Cinto COMPRADO NA LOJINHA DO SHOPPING – Bolsa                      - Cardigã ENFIM

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Oi bom dia, eu super me identifiquei com vc, também tenho tatuagens e adivinha adoroo laço, a maioria das minhas tem um lacinho rsrs.
    Adorei teus looks esta de parabéns continue escrevendo, sempre to dando uma olhadinha ai no teu blog.
    Se puder visita o meu, e coloca tua marquinha lá :)


    http://vaificarassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! e sua alpargata é linda, amei... sei bem como é esse friozinho louco de Curitiba! hahah sempre difícil sair na rua sem passar frio ou calor!

    Beijos!

    /modamelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir