sexta-feira, maio 03, 2013

Look do dia | Burgundy & Camisa floral!

look calça burgundy e camisa floral (2)

Ontem foi de de produção mais comportada para um jantarzinho com o boy para comemorar o aniversário dele, então apostei na calça colorida e uma camisa floral para alegrar o visual!

A calça burgundy/ borgonha/ vinho/ uva/ bordô – ufa, são tantas denominações – já é um hit do inverno 2013, então apostei na combinação do floral um pouco mais sério, com a estampa em tons de cinza e branco, scarpin de verniz nude nos pés e uma bolsa nude de matelassê para dar um ar mais chique no look!

E para os acessórios, um maxi anel e brincos pretos – tô básica hein! hahahaha

Eu adoro essas produções mais ‘sérias’ com alguns detalhes que inserem mais estilo como a calça colorida combinada com a camisa estampada, acho que é uma opção bem bacana para quem possui aquele estilo mais clássico mas quer dar uma ousada no visual e fazer novas tentativas no dia a dia!

look calça burgundy e camisa floral (3)look calça burgundy e camisa floral (1)

Calça Lojas Renner – Bolsa Lojas Renner - Camisa floral PULU – Scarpin CARMIM – Brincos e anel já nem lembro onde comprei, são bem antigos

 

Bom, saímos pra jantar no Taco El Pancho e é uma ótima dica para quem gosta de comida mexicana de qualidade e de pimenta – é claro! hahahaha! Vou deixar vocês se deliciando com algumas das opções do cardápio e de um dos tantos ambientes internos quer o Taco oferece aos seus clientes!

taco el pancho

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Eu Amei o seu Blog e adorei o seu estilo!Muito bom!

    Me inspirei e me identifiquei super com seus looks!

    Beijos


    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir