sexta-feira, abril 26, 2013

[DECOR] | Organizando com estilo!

ORGANIZANDO PÍNCEIS COM ESTILO

Essa semana postei no meu instagram – @thomeju – dois truques para organizar as bijus e os pincéis de maquiagem no quarto e no banheiro e fez o maior sucesso, portanto resolvi dividir aqui com vocês, afinal, dicas super práticas e sem gastar o nosso sagrado dinheirinho não é sempre que encontramos por ai.

A primeira dica é para organizar os pincéis de maquiagem e deixá-los mais a vista para a usabilidade do dia a dia. Sabe aquele frasco de perfume que acabou ou aquela embalagem super fofa que veio na caixa do seu perfume predileto? Que tal usá-la como porta pincéis? É isso mesmo, é tudo muito simples mas o efeito final fica incrível – esse que eu estou usando na imagem é Carolina Herrera 212 – o tradicional mesmo, essa parte de acrílico rosa vem em torno da capsula que contem o perfume, então, sem problemas em usa-lá né?

 

E a segunda dica é para organizar os acessórios e em especial  as pulseiras e braceletes, eu acabei usando garrafas de chandon baby e uma outra maior para dar destaque, mas vocês podem usar qualquer garrafa – vale a pena procurar uma com design legal para deixar o visual ainda mais bacana – as garrafinhas de vidro de coca-cola são ótimas opções.

É tudo muito simples, basta pegar as garrafinhas e dispor os seus acessórios da forma que achar melhor!

O bacana é que além deles ficarem no raio da sua visão e você acabar lembrando todo dia que eles estão ali para serem usados, eles acabam se tornando parte da decoração do seu quarto! Demais né?

02

Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas de DECOR!

Sempre que eu tiver alguma novidade, prometo que trago aqui para vocês – afinal, dicas e inspirações para melhorar o nosso dia a dia nunca são demais né meninas?!

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Tenho umas 30 garrafas de cervejas aqui, marrom. Se alguém quiser, tô doando! A ideia é ótima e fica bem bonito..pena que aqui em casa o banheiro é muito pequeno é pra dois usarem. Espaço zero.

    Muito bom Ju!

    ResponderExcluir