sexta-feira, março 08, 2013

[TENDÊNCIA] | VERDE ESMERALDA, a cor de 2013!

COLUNA JULIANA THOMÉ 01 E 02 BAIXAS

Essa semana saiu a minha publicação bimestral na revista OnTop e abordei uma das maiores tendências para o ano de 2013 : o verde esmeralda!

Confere na íntegra a matéria e inspire-se nesse tom que é a cara da ryqueza!

Todo começo de ano é assim, sempre surgem as listas de tendências e apostas para o ano que começa, e já no finalzinho de 2012 sabíamos que a cor que predominaria o ano de 2013 seria o VERDE ESMERALDA.

verde-esmeralda

 

As combinações com essa linda cor são as mais diversas possíveis como: listras, estampados, jeans e as cores que melhor combinam com ela são preto, branco e cinza.

montagem-emerald 

    4_-Blog-Duna-Casual-Está-em-Alta-Verde-Esmeralda-Hora-de-Diva-verde_esmeralda_saia_longa_look_tendência_2012 2013calça-verde-esmeralda-533x800

Trend-Alert-Verde-Esmeralda-5

Lookesmeralda

 

Ele realmente chegou com força total e já aparece em muitos sites de streetstyle no mundo a fora. E não pense você que essa tendência surge apenas para as mulheres, pois os homens já estão aderindo a esse tom super elegante e sofisticado.

1272196_look16.5.11_effected-001

look-esmeralda

Look-VerdeEsmeralda-1tumblr_meof8k5vTn1ra6cy1

 

O verde esmeralda funciona como o pretinho básico ''famoso conhecido das mulheres'' e é claro que já tivemos várias aparições dessa cor tendência em alguns red carpets no mundo, onde as estrelas de Hollywood apostaram no verde e arrasaram.

gwyneth-paltrow-zoe-saldana-vestido-verde

0-verde-esmeralda22

 

E para quem tem um pouco de restrição na hora de apostar em cores mais fortes, investir nos acessórios é uma ótima opção para seguir a tendência e não forçar um visual que não condiz com a sua essência pessoal.

    verde_esmeralda_acessoriosverde_esmeralda_acessorios

Essa cor é linda né pessoal, eu amo!!

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Quer divulgar seu blog?
    Participe!! :)

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/2013/03/participe-dia-dos-animais-mande-sua-foto.html#comment-form

    ResponderExcluir