quarta-feira, março 13, 2013

Look do dia | Nude & lenço no cabelo!

look calça floral, tricot nude renner e lenço no cabelo (1)

A produção de hoje tem uma carinha de outono mas os tons são super clássicos e femininos!

A calça floral é super fofa e comprei na liquidação o/, como ela tem essa estampa mais clara resolvi coordenar as outras peças a partir dela! O tricot nude com detalhes em fio metálico é Renner – assim como a maxi carteira mint!

Para alongar e dar acabamento ao look, um scarpim nude e um cinto de couro marrom mais largo para ajudar a marcar a silhueta!

O truque de styling – e a maior fofura da produção – fica por conta do lenço de seda arramado no cabelo, usado como turbante! Esses acessórios de cabelo são minha salvação em dias de chuva que o cabelão se revolta e não tem nada que resolva se não for um bom e velho lenço de seda comprado em brechó!

look calça floral, tricot nude renner e lenço no cabelo (2)

look calça floral, tricot nude renner e lenço no cabelo (3)

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. conheci seu blog através de uma indicação, uma amiga do você me apresentou.
    Adorei seus looks, muito inspiradores e já estou seguindo o blog, claroooooo!
    Ficarei feliz se você for conhecer o meu também, será uma honra...beijos!

    ResponderExcluir
  2. De onde é essa calça, achei linda e não acho parecida em lugar nenhum. Adoro seu blog... Bjsss

    ResponderExcluir