terça-feira, março 19, 2013

Look do dia | Camisa jeans & Onça!

look camisa jeans e saia estampada animal print (1)

Look bem relax para aproveitar os ultimos instantes de verão antes do outono chegar e eu ter que adicionar a meia calça nos meus looks!

Produção bem simples e super fácil de copiar – camisa jeans, blusa nude e uma saia plissada estamapada – no meu caso optei por uma peça com corte mullet, plissada e em animal print, mas vocês podem usar uma peça lisa que vai ficar um charme!

Um cinto super largo na cor mostarda para marcar a silhueta, sapatilhas azuis nos pés e uma bolsa de lado em couro para deixar o look ainda mais despojado!

Ah, o colar de resina em forma de coração é pra deixar a produ ainda mais fofinha e feminina!

look camisa jeans e saia estampada animal print (2)

Assinatura[3]

6 comentários:

  1. Super copiei... tenho todas as peças o//

    ResponderExcluir
  2. amei o look, lina a saia, e a jaqueta ficou super linda
    amei o post e seu cantinho
    Voltarei sempre que tiver post novo
    e To seguindo aqui, Segue de volta ? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei a montagem de peças que fez, ficou incrível!
    Bjs

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo look (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo combinaçoes perfeitass! Voce é incrivel... :)

    ResponderExcluir
  6. Adoreei , você é muito estilosa, ja estou até estou te seguindo, gostei muito do teu blog :)

    rabiscosalapiss.blogspot.com

    ResponderExcluir