quarta-feira, março 13, 2013

[COMO USAR] | Tendência LISTRAS!

01

A combinação mais clássica de toda a história da moda, virou HIT e já é a aposta mais forte para o inverno 2013 – eu estou falando é claro - do preto e branco e consequentemente das listras!

Elas já eram vistas, um tanto envergonhadas, nos looks das mulheres mais fashionistas – mas agora que a moda pegou, elas estão por todas as partes!

Do mais clássico preto e branco com combinações mais classúdas ou até coordenadas com cores mais contrastantes!

04

As listras coloridas também estão ganhando força e surgem em combinações bem intessantes, como o vermelho – amarelo e azul!

003

Muita gente acha que quem é plus size não pode usar listras, porque engorda e blá blá blá – então resolvi separar alguns looks para inspirar esse público tão hávido de informação de moda e mostrar que essa padronagem pode ser muito democrática – é só coordenar com as peças corretas, sempre anulando ou equilibrando as proporções!

02

listras BLAZER BRANCO

 

thassia-naves-loft-747-7

 

Agora, a peça desejo da estação é sem dúvida essa calça flare com listras que vem conquistando o mundo todo!

Vários ícones da moda nacional/internacional já surgiram nas lentes de algum fotógrafo usando as suas stripes pants e ela realmente se dizimou pelo mundo todo!

Como eu sei que vocês irão se jogar nessa tendência ‘irmãos metralha’, separei algumas inspirações que julgo legais e interessantes para coordenar com essa peça.

Tem do estilo mais clássico, ao básico e moderno! Confere só:

05

06

E ai, o que vocês acham dessa tendência?

O bacana é deixar bem claro que não são só as calças listradas que são a aposta da estação, mas sim, toda padronagem que leve esse desenho – como bermudas, saias, camisas, blusas e vestidos!

Agora, um dos meus looks usando listras em uma saia mimolet plissada!

02

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário