quinta-feira, março 07, 2013

[COMO USAR] | Tendência CREEPERS!

TENDENCIA CREEPERS

Depois da febre dos sneakers, a novidade que aparece para os tênis ‘repaginados’ são os creepers!

Calma! Ele é um pouco assustador ao primeiro impacto visual mas já foi muito usado e fez parte da história – esse modelo surgiu em meados da Segunda Guerra Mundial e foi super valorizado por ser um sapato muito resistente, já que as pessoas estavam vivendo um pós guerra com uma bela crise econômica. Depois da Segunda Guerra, ele surge novamente lá pelos anos 80 e faz parte do estilo dos punks da época, como a famosa banda Sex Pistols.

Há algum tempo ele anda aparecendo muito nos sites de street style internacionais e muitas marcas nacionais já dispuzeram no mercado as suas versões para o inverno 2013.

Creepers-2 (1)

E vocês, o que acham do modelo? Vão se arriscar na tendência ou vão deixá-la só para os editoriais de moda?

le fashion- editorial- moschino black creepers- how to wear simple outfitray-ban-azul-oscuro-portobello-gafas-gafas-de-sol~look-index-middle

Eu separei algumas inspirações para quem optar pelo creeper – eu particularmente ainda não consegui ter uma opinião formada, acho um modelo muito pesado e complicado para montar uma produção para o dia a dia sem pesar no estilo e forçar um visual que não condiz com o seu estilo próprio!

Chanel Resort 2013creeper-look-nadia-esra-betty-autierfashioncoolture-23-02-2013-look-du-jour-she-inside-creeper-britsh-flag-uk-cardigan-7

creepers-02

creepers-011

E vocês  o que acham dessa tendência? Sim ou não? Quero saber a opinião de vocês!

Assinatura[3]

Um comentário: