sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Look do dia | Verão tropical!

look tropical, saia laranja, blusa estampada e maxi clutch azul

Depois de uma semana cheia de trabalho, tudo o que eu mais quero é pode sair na sexta para jantar e curtir a noite com os amigos e para que o look acompanhe o espírito festivo, nada mais justo do que uma produção super colorida, feliz, pra cima e com a cara do verão!

Esse look eu usei em um domingo a noite e representa bem a situação que eu descreci acima.

A saia laranja eu mandei fazer na costureira e há um tempinho que ela andava enconstada na arara, então resolvi resgatá-la … coordenei com uma blusa de cetim com uma estampa super tropical, um cinto de couro marron de matelassê para marcar a cintura e uma maxi clutch azul cobalto – que vocês já andaram vendo ela por aqui!

E claro que o cabelo preso, porque o calor tá demais por aqui!

“Tudo bem colorido, alegre e feliz – porque ultimamente eu estou assim!”

Assinatura

3 comentários: