quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Look do dia | Listras, branco, lilás & turquesa!

01

Revirando meus arquivos acabei encontrando esse look que usei em dezembro do ano passado em um evento no ateliê da querida Cyntia Fontanella e resolvi dividir aqui com vocês.

Tentei uma mistura um tanto inusitada pelas listras, o lilás do cinto e o azul turquesa da maxi clutch – sem falar no comprimento da saia, que na minha opinião é o diferencial da produção.

Quando escolhi esse look quis algo que representasse mo meu estilo do dia a dia, mas que tivesse um ‘arzinho’ de anos 50 que eu amo e acho que alcancei o objetivo.

02

Os detalhes!

03

Pois bem, a Cyntia nos convidou para conhecer a coleção nova e participar da gravação do Programa Na Moda – da Rede Record – apresentado pela Erika Okazaki com um desafio de blogueiras de como tirar aquele vestido de festa lindo de morrer by Cyntia Fontanella de dentro do armário e colocá-lo para passear, de uma forma diferenciada – ‘reaproveitando’ a peça para uma ocasião mais despojada – como uma balada ou festa no final de semana.

Quem participou comigo, montando outra proposta foi a Josiana Rezzardi do Uma luz no fim do closet.

O resultado ficou super legal e vale a pena conferir o vídeo com o quadro do programa.

 

Programa Na Moda–Rede Record | Desafio das blogueiras

04

Bárbara Alcantâra do Tudo Orna, Erika Okazaki, Fernanda Medeiros, me, Cyntia Fontanella, Josiana Rezzardi e Fabi Felizardo.

O programa foi ao ar no dia 05.01, eu sei que o post esta um pouco atrasado hehe, mas antes tarde do que nunca né meninas!

Espero que vocês tenham gostado porque eu adorei participar, Cyntia querida – obrigada pelo convite!

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. adoro seus looks, e esse eu usaria com certeza.

    seguindo seu blog (:

    http://segredos-deamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir