quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Look do dia | Goiaba & branco!

look shortinho, camisa branca, maxi colar e bolsa

Há tempos estou com esse look registrado para publicar por aqui, mas na correria que anda minha vida acabei deixando-o de lado e optando por outros looks … eu até deveria ter postado ele antes do carnaval para ajudar na hora da inpiração para montar uma produção, mas enfim né :S

Bem, o look é super democrático e perfeito para os dias de calor – composto por duas peças super conhecidas do guarda roupa feminino (bermuda e camisa branca), basta você investir nos detalhes para uma produção super banaca.

A bermuda com corte mais alfaiataria na cor goiaba é ótima quando coordenada com a camisa branca que é um clássico, os toques de estilo ficar por conta do maxi colar turquesa, o lenço de seda na bolsa e o slipper todo com aplicações de brilhinhos super fofos.

Tudo bem despojado para um dia a dia super corrido e com as temperaturas lá em cima!

look detalhes camisa branca e maxi colar, bolsa GUESS e lenço de seda

Assinatura[3]

3 comentários:

  1. Quanto tu cobra pra dar um assistência pra tia aqui?
    :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o look todo... Parabéns...

    Siga o meu blog, se gostar! Eu retribuo...

    Bjs - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir