terça-feira, fevereiro 19, 2013

[COMO USAR] | Tendência TOP CROPPED!

01

Quando eu vejo alguma tendência que realmente implacou, até fico feliz porque é uma chance á mais das mulheres arrasarem nas suas produções e apostarem em opções novas para a moda. Mas quando vejo que muitas dessas pessoas estão usando de forma totalmente errada e equivocada essa tendência, ai me preocupa – e é por isso que resolvi fazer esse guia  de [COMO USAR] para sanar as dúvidas e ajudar na hora de montar o look de forma correta.

O top cropped anda fazendo sucesso por ai e realmente deixa a mulher com um visual lindo, mas é preciso tomar cuidado com certas combinações.

I – O top cropped já vai ser curtinho, justo e mostrando o colo – então coordene-o com outras peças que ‘velem’ mais o corpo como saias longas, calças de cintura alta e modelagens mais soltas ao corpo.

Quem faz o uso da tendência cropped é a blogueira Thassia Naves, com muita classe e estilo.

02

II – A peça complementar de baixo precisa cobrir o umbigo para que a tendência seja usada de forma correta – nada de sair por ai com a calça ou saia de cintura baixa e top cropped hein!

02

III – A tendência cropped pode ser usada não só por meninas jovens, mas sim, por mulheres mais maduras – o cuidado para ambas é o mesmo – precisa estar com o corpitcho em dia para não fazer feio e ‘ segurar o look’!

03

IV – Se depois de tudo isso você ainda insistir em usar o top cropped com uma peça complementar de baixo mais curta, minhas sugestões são essas:

04

Perceberam que é para deixar a saia badagem escondida dentro do armário né meninas?

  05

 

Espero ter ajudado vocês nesse [COMO USAR] e nunca esqueçam de que menos é mais, se alguma coisa esta te encomodando no espelho – subtraia do look.

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Adorei a postagem sobre top cropped!
    Eu também fiz uma, e acho que são lindos mesmo!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir